quarta-feira, 1 de maio de 2019

GRANDE FESTA DAS MÃES NA AABB DE CAMOCIM


No Domingo, 12 de Maio, você não pode perder a Grande Festa das Mães na AABB de Camocim. São várias atrações animando uma belíssima tarde de sol. E a grande atração fica com Hugo Costa e Forró Clarear. Participações de Ft Master e Amigos do Forró / Simões Carolino com o forró pé de serra / Mardes e Pedro Nogueira.
Então venha! Você é nosso convidado especial! Banho de piscina, ambiente agradável, cardápio variado e muita música na AABB. Venha com sua família e amigos curtir essa Grande Tarde de Sol.

Patrocínio: Manga Produções e Ilha Park Hotel

EM CAMOCIM, "EAD UNICESUMAR" ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR


Com inscrições gratuitas, as provas acontecem no Polo Unicesumar em Camocim-ce em data pre-agendada.

A Educação a Distância da Unicesumar está com inscrições abertas para vestibular local, onde nós temos a disposição mais de 50 cursos de graduação, dentre eles destacamos alguns;

Administração, Gestão Hospitalar, Agronegócio, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Marketing, Design de Moda, Educação Física, Gestão Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Geografia, História, (Letras Português – Inglês), Matemática, Pedagogia, Psicopedagogia, Serviço Social, Sistemas para Internet, Sociologia, Teologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Gastronomia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Segurança Privada e outros.

(Lembrando que entre os cursos nos temos os tecnólogos, onde o aluno conclui a sua faculdade em apenas 02 anos).

Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem desse novo processo seletivo, podem ter acesso a bolsas de estudos com descontos especiais.
As inscrições podem ser feitas no polo, via 0800 600 636088 9-9402-1556 ou pelo site: www.unicesumar.edu.br/ead

O Polo da Unicesumar Camocim fica localizado no prédio do Instituto Easynet, na Rua da Independência Nº 680 Centro - Em frente ao Banco Cred-Amigo.

Sobre a Unicesumar

Idealizada em 1990 para oferecer ensino de qualidade, a Unicesumar vem ampliando a estrutura física e aperfeiçoando a qualidade no atendimento. Possui quatro campi de ensino presencial nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa/PR, mais de 500 polos de educação a distância por todo o Brasil e 120 mil alunos. O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores. A Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) pelo oitavo ano consecutivo, em uma escala de avaliação de 1 a 5, o que a coloca em posição de excelência em educação. A instituição também está entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.

PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NA PRAIA DO MACEIÓ


Mais um indivíduo acusado de traficar drogas foi preso por pm’s do Raio aqui de Camocim. Era por volta das 13h30 de ontem, terça-feira 30, quando uma pessoa ligou anonimamente e denunciou que um indivíduo estaria vendendo drogas na Vila do Maceió, zona praiana de Camocim. Sem perda de tempo os pm’s da Viatura Raio 055 fora ao local e localizaram o denunciado o qual foi identificado como Moisés da Silva Oliveira, de 30 anos. Os militares informaram sobre as denúncias de tráfico e então o acusado autorizou a entrada dos policiais para realizarem uma busca no local. Não demorou muito para a droga ser encontrada. Os pm’s encontraram maconha dentro de um recipiente próximo a uma lixeira. Momentos depois encontraram mais maconha ainda nas proximidades. No total foram apreendidas 338 gramas de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$ 100,00. Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de Camocim onde foi autuado em flagrante sob a acusação de crime de tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h

QUARTA DA PEIXADA NO FORTIM DO EVAN COM NATHÉRCIA ARAÚJO


GRANJA-CE: DUPLA INVADE CASA DE IDOSO DE 76 ANOS, PRATICA ASSALTO E O LESIONA A PAULADAS


Um idoso de 76 anos foi brutalmente lesionado a pauladas durante um assalto ocorrido na localidade de Caça Poeira, zona rural de Granja. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, o crime aconteceu por volta das 23h40 de segunda-feira, 29, e a vítima foi o aposentado Antonio Adeodato Fontenele.
Os pm’s do destacamento de Granja patrulhavam pela cidade quando foram informados por funcionários da UPA local, que naquela unidade de saúde teria dado entrada um idoso com lesões na cabeça. Os militares foram ao local e colheram maiores informações com o aposentado, o qual relatou que mora sozinho na dita localidade e que estava dormindo, quando teve sua casa invadida por dois homens mascarados, armados com pedaços de paus, os quais pediam dinheiro. Quando a vítima disse que não tinha dinheiro a dupla se enfureceu e agrediu o idoso a pauladas na cabeça e para não dá a viagem perdida, os ladrões levaram uma roçadeira elétrica da marca SKIL e saíram sem ser identificados.

Transferidos para Sobral

O aposentado foi socorrido para a UPA por um filho seu que reside a aproximadamente de sua casa. Foi constatado que a vítima sofreu duas lesões na cabeça e então foi encaminhado para Santa casa em Sobral com suspeito de traumatismo craniano. Quanto a dupla criminosa, embora os pm’s tenham realizado diligências ela não foi localizada.

Camocim Polícia 24h

FELIZ DIA DO TRABALHADOR, SÃO OS VOTOS DA FARMÁCIA FTB