8 de novembro de 2019

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM MULHER COM 01 QUILO E 600 GRAMAS DE COCAÍNA E CRACK


Uma mulher foi presa por policiais militares do Raio no dia de ontem, quinta-feira 07, com uma grande quantidade de cocaína e crack aqui em Camocim. A mulher foi identificada como Débora Ferro Barros, de 25 anos, residente no bairro Boa Esperança. 

Prisão 

Os pm’s já vinham monitorando a acusada devido as denúncias que ela transportava drogas a mando de outro indivíduo. Já durante a manhã quinta 07, os pm’s da Viatura Raio 055 patrulhavam pelo bairro da Olinda, mais precisamente pela Rua E, quando viram a suspeita trafegando em uma moto e resolveram abordar. A mulher demonstrou muito nervosismo e então levantou mais ainda a suspeita dos pm’s. Uma policial feminina foi acionada e durante as buscas foram encontradas drogas em suas roupas íntimas. Na residência da suspeita os pm’s apreenderam mais uma grande quantidade de drogas, 01 quilo e 108 gramas de cocaína e quase meio quilo de crack. Conforme as informações nos repassadas pela Polícia Militar, uma parte da droga seria entregue em uma boca-de-fumo no bairro da Olinda.


Presídio 

Diante dos fatos, a suspeita foi levada para a DPC de Camocim juntamente com 01 quilo e 600 gramas de cocaína e crack. O caso foi apresentado ao delegado plantonista que autuou a acusada em crime de tráfico de drogas. Ela já está recolhida em um presídio. 

Camocim Polícia 24h 

10 comentários:

Anônimo disse...

essa cachorra não tem nome não e????

Anônimo disse...

heroes o maldito desse PC ja esta vendendo drogas de novo essa justiça maldita botou esse lixo nas ruas pra isso

Anônimo disse...

Essa redondinha ė de Fortal.

Anônimo disse...

Eita... que n e pouco nao viu..
Agora ela vai ver uq er sofrimento...

Anônimo disse...

Cuidado papagaio tu cai de novo!ja ta vendendo.mal foi liberado da custodia.delivery e pra pizza ne pra cocaina nao periquito.

Anônimo disse...

Vai nada,daqui a pouco tá na ativa novamente 👍

Anônimo disse...

Tu é cego ou se fais de doido,tu não leu a matéria não seu cavalo 🤭🤭

Anônimo disse...

Duvido..ela foi pega foi com droga, não foi com barra de chocolate não. Kkkk

Anônimo disse...

Oh Povo Pra Falar Besteira Nam Num Sabe O Dia De Amanhã

Anônimo disse...

slg man,ninguém sabe o passado de um pastor e nem o futuro de um bandido