8 de novembro de 2019

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G APREENDEM ARMA E EVITA TRAGÉDIA ENTRE TRIÂNGULO AMOROSO


Policiais militares do P.O.G evitaram o que possivelmente seria um atentado devido um triângulo amoroso entre dois homens e uma mulher. 

Traição 

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, há alguns meses, uma mulher que pediu pra não ser identificada teria traído seu marido Antonio com um homem conhecido como Paulo. Tempos depois o caso veio a tona e desde então o marido traído jurou se vingar de forma trágica do homem que se relacionou com sua mulher. Para polícia a mulher revelou que cometeu um erro mais que não tinha mais nada com o antigo amante. 

Brigas e ameaças 

Já por volta das 18h de ontem, quinta-feira 07, os pm’s do P.O.G foram acionados para uma ocorrência em que indivíduos estavam em vias de fatos em uma das barracas do Lago Seco. Os militares foram ao local e encontraram Paulo, o qual confirmou que havia tido um caso com a mulher de Antonio e que este havia passado naquele momento o ameaçando, dizendo que pegaria sua arma de fogo e o mataria.  

Apreensão da arma 

Os pm’s se deslocaram a casa de Antonio e este ao ver a aproximação da polícia conseguiu fugir entrando em um matagal denso. Na casa estava a mulher que confirmou toda história. Ainda na residência os pm’s apreenderam uma garrucha de fabricação artesanal de propriedade do Antonio. O caso foi levado para a DPC onde o delegado irá apurar os fatos. 

Efetuaram a apreensão: Sgt Félix, Sgt Flávio e Cb Róbson 
Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: