15 de novembro de 2019

A FAMIGERADA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA!


"Lili vai cantar mano, esquenta não, a Audiência de Custódia vem aí". 

Essa frase já se tronou corriqueira entre os comentários feitos neste blog por parentes de criminosos ou até mesmos outros criminosos tentando consolar seus comparsas presos recentemente.
A famigerada Audiência de Custódia tem sido, dede que foi posta em prática, um desserviço para a sociedade em geral. Esse é o pensamento quase que unânime dos profissionais de segurança pública e de boa parte da população. Erroneamente muitos presos, sobretudo presos por tráfico, têm sido liberados na dita audiência e no dia seguinte têm dado continuidade às suas atividades ilícitas, ou seja, ela tem ajudado a impunidade e a continuidade dos crimes.
Aqui em Camocim, uma grande parte dos traficantes estão presos graças ao trabalho sobretudo da Polícia Militar, no entanto, existem muitos outros ainda em plena atividade. Vale ressaltar que grande parte dos considerados médios e pequenos traficantes foram presos recentemente e já estão a maioria em liberdade. Uma boa parte desses traficantes passam no máximo uma semana presos e já são liberados através da audiência de custódia. Portanto, quando você ver um indivíduo preso em flagrante e poucos dias depois já ver ele solto, saiba como ele conseguiu e o que tem motivado a impunidade nesse país. 

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

A melhor que coisa que se fez , foi a audiência de custodia kk

Anônimo disse...

A única forma de a Lili não cantar mais, é só um chumbo na cabecinha.
Pronto,. Não tem jeito pra bandido, os pobres país que rezam e oram pra ele tomarem juízo mas 90% é em vá.

Anônimo disse...

e revoltante essa audiencia de custodia e uma vergonha pra nossos guerreiros que dão o sangue para nos proteger desses lixos, quando essas desgraça fossem liberado nessa porra dessa audiençia de custodia tinha que passar uma semana na casa de quem inventou essa maldita lei, parabens herois da PM vcs são o que o cidadão tem de bom para nos proteger pq o resto e resto

Anônimo disse...

E ISSO MESMO A NOSSA PM NOS DA ORGULHO PQ O RESTO NÃO VEJO MUITA COISA PRA COMENTAR DE BEM, PM PM PM HEROIS HEROIS HEROIS, PARABENS PARA O SARGENTO FLAVIO E SEU BLOG QUE E PORRETA MESMO SOU FA DE MAIS

Anônimo disse...

QUANDO OS HEROIS ABORDAR E SE FOR VAGABUNDO TEM DESCER E O REI MESMO ESSES MALDITOS SO VIVEM DO MAL