quinta-feira, 31 de outubro de 2019

PM'S DA FORÇA TÁTICA APREENDEM MAIS DE 03 KG DE MACONHA E ARMA EM MARANGUAPE


Uma ação realizada, na tarde desta quarta-feira (30), por equipes da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na apreensão de mais de três quilos de maconha e armas, incluindo uma réplica de fuzil. O fato se deu em Maranguape, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Maranguape. 
A ofensiva teve início após os policiais militares serem informados, por meio de denúncias anônimas, sobre o tráfico de drogas na região. Após colherem as informações necessárias, os militares seguiram em diligência ao local citado, onde em um imóvel abandonado, na localidade de Lages. Lá eles encontraram uma réplica de fuzil M16, uma espingarda cal.12, uma munição cal.12, além de 3,450 quilos de maconha. 
A apreensão foi levada para a Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde um inquérito policial foi instaurado para investigar a origem das drogas e das armas, bem como identificar o proprietário. 

SSPDS

Nenhum comentário: