11 de outubro de 2019

CAMOCIM-CE: GAROTO DE 11 ANOS É ATROPELADO POR MOTO QUANDO IA PRA ESCOLA DE BICICLETA


Uma criança de 11 anos que trafegava em uma bicicleta foi atropelada por um motociclista quando ia pra escola durante o início da tarde desta sexta-feira, 11. O garoto foi identificado como Francisco Helton, estudante da Escola Natália. 
Conforme as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta de 12h45, quando uma equipe da PM foi enviada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido na Rua Dr. Raimundo Veras, Bairro Brasília, próximo a padaria do Sr. Quinca Padeiro. No local foi constatado que se tratava de uma colisão envolvendo um motociclista e um ciclista de apenas 11 anos, o qual se encontrava ao solo lesionado. De acordo com a PM, o condutor da moto Honda Fan preta foi identificado como Francisco da Costa, o qual se encontrava no local providenciando socorro ao garoto. Momentos depois uma ambulância do município compareceu ao local e socorreu o garoto à UPA da cidade, local onde recebeu atendimento médico e ficou em observação. Já o condutor da moto recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado por crime previsto no artigo 309 do CTB – conduzir veículo automotor sem possuir CNH, sendo ele liberado em seguida. 


Efetuaram a prisão: Sgt Carneiro, Sgt Clemilson e Cb Osmaylson 
Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

Muitos desse pessoal q trabalham na democrata só andam igual uns loucos...não respeitam ninguém...
Eu mesma já fui vítima de um deles...

Anônimo disse...

Melhoras ao menino

Anônimo disse...

Já se é mais do que necessário, um semáforo no cruzamento das ruas Antônio Zeferino verás com bandeirantes,.
Está tento acidentes quase todos os dias nesse trecho,.

Anônimo disse...

E os caras q fazem entrega de pizza, é os q faz entrega de frango, não todos mais a grande maioria só anda feito doido..alô Denatran

Anônimo disse...

Se fala muito nos condutores automotivos, porém ciclistas e pedestres também devem seguir o CTB, por que aqui em Camocim se ver cada coisa, a começar por ciclistas andando na contramão e ainda acham que estão certos!