17 de setembro de 2019

SUSPEITO DA MORTE DE VENDEDOR AMBULANTE É PRESO, EM SOBRAL

Durante a ação foram encontradas três armas de fogo

Um dos suspeitos da morte de um vendedor ambulante em Sobral, no Ceará, na noite deste domingo (15), foi preso pela polícia civil, na tarde desta segunda-feira (16).
Francisco Matierres Barbosa da Neves, de 24 anos, conhecido como "Neguinho da Baixinha", estava em casa, no Bairro Caiçara, quando foi abordado pela polícia. As investigações já identificaram também o outro envolvido no crime. Três armas de fogo foram apreendidas durante a ação.
A dupla matou Luiz Gonzaga Soares de Sousa, de 70 anos, a facadas, depois de tentarem roubar a vítima, que passava pela região de motocicleta.
Um outro homem foi detido na manhã desta segunda-feira (16), mas foi constatado que ele não teve envolvimento no crime. Vale ressaltar que o vendedor ambulante era pai de um policial militar do Raio.

Fonte: G1Ce

6 comentários:

Anônimo disse...

A pessoa mata um trabalhador por nada...que mundo é esse meu Deus.

Anônimo disse...

O negócio tá sério....
A ragabudagem continua....

Anônimo disse...

Os os vagabundos tem uma agilidade tão grande de armazenar armas....

Anônimo disse...

tem que mandar essa misera pro inferno rapaz so assim e caso encerrado, vagabundo maldito matar o SR trabalhador esse desgraçado sinceramente eu mesmo matava esse verme alma sebosa so mandando esse lixo pro inferno fica resolvido o caso

Anônimo disse...

olha a cara dessa desgraça maldito tirar a vida do pai de familia a troco de nada

Anônimo disse...

olha a cara desse desgraçado maldito tem que morrer lixo esse desgraçado tira a vida desse SR tão trabalhador covarde