23 de setembro de 2019

MARTINÓPOLE-CE: PM'S DO RAIO DE GRANJA ESTOURAM MAIS UMA BOCA-DE-FUMO


Durante a tarde de sexta-feira, 20, por volta de 13h, policiais militares do Raio de Granja foram informados através de denúncia anônima que um indivíduo conhecido pela alcunha de Nenê estava traficando em sua casa localizada na Rua Chico Pínto, no bairro Japão, em Martinópole. A denúncia ainda dava conta que o indivíduo tinha acabado de receber a droga. 
Diante da denúncia os pm's da viatura Raio 054 foram até o endereço para ser feita a averiguação da denúncia. Chegando lá os pm's prenderam um usuário próximo da casa denunciada e com ele foi encontrado uma trouxinha de maconha. Ao ser indagado de quem ele tinha comprado, o usuário apontou a casa em que os pm's estavam suspeitando. 
Ao perceber a presença da polícia o proprietário da casa tentou fugir pulando uma cerca na lateral de sua casa  e entrou no matagal. O cerco foi feito e quando viu que seria preso o indivíduo teria reagido e tentado agredir os pm's, sendo necessário fazer o uso da força para imobiliza-lo e algema-lo. Em sua posse foi apreendido um saquinho de dindin contendo 18 trouxinhas de maconha, uma bolsa contendo 60,00 reais e vários sacos para embalagem da droga. Diante dos fatos o indivíduo Raimundo Hélio Pereira de Sousa, vulgo Nenê, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Uruoca onde foi autuado por tráfico e foi recolhido para uma cadeia.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: