22 de setembro de 2019

DEPOIS DE AMEAÇAR POLICIAIS, "LOURÃO DO CRIME" MORRE EM UMA TROCA DE TIROS COM PATRULHAS DA POLÍCIA MILITAR

O bandido usou as redes sociais para ameaçar PMs que haviam prendido sua mãe

O indivíduo estava sendo caçado pela Polícia Militar há cerca de um mês, após usar as redes sociais para ofender e ameaçar policiais do Raio da cidade de Monsenhor Tabosa (a 300Km de Fortaleza), Ramon Alves Brandão, o “Lourão do Crime”, como ele mesmo se autodenominava, morreu na sexta-feira (20), numa troca de tiros com patrulhas do Batalhão de Comando Tático Rural (Cotar).
“Lourão do Crime” usou as redes sociais para dirigir graves ofensas e ameaças de morte a policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Em áudio postado em aplicativos de celular, ele diz ainda que cometerá atentados contra o estado caso sua mãe e seu padrasto, presos pelos policiais, não sejam logo soltos. O bandido usa palavrões e ofensas graves aos policiais militares e diz que “inocentes” foram presos, se referindo a seus familiares detidos na segunda-feira (10) naquela cidade. Com expressões vulgares, ele continua as ameaças aos PMs e diz “haverá sangue”.
O confronto entre “Lourão do Crime” e a Polícia aconteceu na região próxima ao Município de Aracati, no Litoral Leste do estado, para onde ele havia fugido depois de escapar do cerco policial em Monsenhor Tabosa. Naquela cidade haviam sido presos a mãe e o padrasto do suspeito. Revoltado com o fato, ele usou as redes sociais para disparar xingamentos e desafiar os policiais do Raio que estavam à sua procura naquela cidade.
Desde o último fim de semana, a Polícia fazia diligências na região de Aracati ao tomar conhecimento de que “Lourão do Crime” estaria escondido ali. Ontem, ele foi cercado pelas patrulhas do Cotar e cumpriu o que havia dito: não se entregou. Na troca de tiros, acabou sendo baleado e morto.

Camocim Polícia 24h

15 comentários:

Anônimo disse...

SUA SENTENÇA DE MORTE SAIU QUANDO ELE FEZ AQUELE ÁUDIO AMEAÇANDO MATAR OS PM'S. ELE JÁ SABIA QUE IA MORRER. GLORIOSA POLÍCIA MILITAR, O BRAÇO FORTE DO ESTADO.

Anônimo disse...

MUITO BEM, PARABÉNS POLÍCIA,
O LUGAR DELE TEM QUE SER NO CEMITÉRIO, JÁ QUE A MÃE E O PADASTRO ESTÃO PRESOS... AGORA VAI AMEAÇAR POLÍCIA "LOURAO"👏👏😜

Anônimo disse...

parabens guerreiros esse não ameaça mais quem nos defende bandido bom e bandido morto serviço completo so assim eles aprendem a respeitar tem que fazer e assim mesmo com esses lixos que vivem de fazer o mal ao proximo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so isso que tenho pra falar

Anônimo disse...

foi tarde quem ameaça a policia tem que morrer mesmo

Anônimo disse...

ja era bandidão parabens ao blogg sou fã de mais

Anônimo disse...

o lourao vai trocar tiro com cotar e raio devia ta muito e de cara. Tai lourão foi sal pra tu.

Anônimo disse...

CPF cancelado com sucesso!

Anônimo disse...

Sou de camocim mais trabalho naquela região e monsenhor tah passando por essa situação por conta desse infeliz mais espero que agora o negocio melhore naquela regiao

Anônimo disse...

Vai atentar o satanás, infeliz...

Anônimo disse...

É um louco. Além d ameaçar trocar tiros sozinho Cintra os policiais. Parabéns policiais

Anônimo disse...

O mal,nunca vai vencer o bem.

Anônimo disse...

pois se tiver mais bandidão que apareça kkkkkkk kd os amigos dele ne kkkk isso são uns bunda mole so são muito homem e pra cidadão que so tem baladeira em casa parabens heroes assim e que se faz

Anônimo disse...

esse tava cheirado mesmo kkkkkkkkk e louco e kd o restinho do bando do lourão rsrsrsrs

Anônimo disse...

vcs aprendem que vcs não são louco bando de saco de merda