23 de setembro de 2019

GRANJA-CE: AGRESSOR DA PRÓPRIA MÃE É PRESO COM BASE NA LEI "MARIA DA PENHA"

Júnior Gordo
O indivíduo já é um velho conhecido da polícia (AQUI)

Mais um indivíduo foi preso por violação a Lei Maria da Penha em Granja. O acusado foi identificado como Francisco Lima da Silva, vulgo "Júnior Gordo", um ex-detento de 24 anos. 
A prisão aconteceu durante a tarde de sábado, 21, por volta das 17h, na localidade de Caça Poeira, nas proximidades do distrito de Paula Pessoa, município de Granja. Na ocasião o indivíduo estaria proferindo ameaças contra sua própria mãe, a senhora Francisca Lima do Carmo, de 65 anos. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, o indivíduo detém uma má fama na localidade e existem denúncias de que ele costuma ameaçar com arma de fogo as pessoas da comunidade.
Para atender a ocorrência foi enviada para o local a equipe Raio 03 de Granja. A vítima foi localizada e confirmou as ameaças, dizendo que seu filho havia lhe ameaçado e lhe obrigado a pegar 50 reais emprestado em uma comércio para ele. O elemento foi logo localizado e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de Violência doméstica (Lei Maria da Penha), combinado com crime de ameaça, sendo recolhido para o presídio.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que um dia eu vou ter coragem de denunciar quem mim agride fisicamente psicologicamente verbalmente? Será que eu vou morre nas mão desse monstro?

Anônimo disse...

Denuncie💔

Anônimo disse...

Num denuncia não, aguenta egua

Anônimo disse...

Mata esse peste bota prá ir bater em mulher no inferno.

Anônimo disse...

Minha querida tenha forças é coragem e denuncie, só quem pode fazer isso é vc.

Anônimo disse...

Se vcs soubesse o que eu passo dentro da minha própria casa vc aí do comentário acima nao falaria assim. Eo medo eo amor a meus filhos e minha família que eu aguento calada. Um dia drus tem misericórdia de mim e mim dá a vitória 💔🙌🙇