27 de novembro de 2017

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTO ACUSADO DE TENTAR MATAR APOSENTADO A GOLPES DE FACÃO

Júnior Gordo
Um ex-detento foi preso no município de Granja após tentar matar a golpes de facão um deficiente físico aposentado de 68 anos identificado como Raimundo Nonato da Silva, vulgo Perneca, natural de Granja e residente na localidade de Caça Poeira.

Sinistro

Era por volta das 18h40 de domingo, 26, o ex-detento conhecido como “Júnior Gordo” invadiu a residência do aposentado e desferiu vários golpes de facão contra ele, atingindo sua cabeça, braços e mãos, fugindo do local e seguida. A polícia compareceu rapidamente ao local e socorreu o idoso para a UPA 24h onde se encontra internado mais sem risco de morte.

Motivação


De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, há dias atrás o aposentado teria sido furtado e ficou sabendo que o acusado era Júnior Gordo então o denunciou para a polícia. Ao saber da denúncia o acusado se enfureceu e foi prestar contas com o idoso, tentando lhe matar em sua própria casa.

Diligências e Prisão

Desde o momento do sinistro que a PM realiza diligências no sentido de prender o acusado. Já por volta das 10h desta segunda-feira, 27, pm’s do destacamento de Granja receberam uma denúncia que Júnior Gordo estaria em uma Escola localizada na localidade de Caça Poeira, local onde cumpre pena alternativa imposta pela justiça já devido a crimes anteriores praticados pelo elemento. Ele foi preso e em sua residência foi encontrado o facão supostamente usado na tentativa de homicídio. Júnior Gordo foi conduzido para a DPC de Granja onde contra vele foi feito os procedimentos cabíveis.





Efetuaram a prisão: Sgt Edmo, Sgt Gildo e Sd Adriano
Camocim Polícia 24h

12 comentários:

mamadoechapado disse...

Vagabundo safado, covarde. Só é homem para bater em velho.

Anônimo disse...

Pode ser que agora a justiça deixe ele preso, pois da última vez passou apenas 12 horas. Um elemento periculoso como este tem que ficar muito tempo atrás das grades, é costume dele ameaçar suas vítimas. Cadeia nele.

Anônimo disse...

este safado ataca ate a propria familia,mas o que é dele vem ai

Anônimo disse...

Cheguei a ver esse senhor na upa era de cortar coração , ele dizia que era melhor ter morrido , por conta de tanta dor que o mesmo estava sentindo

Anônimo disse...

Ele é um bicho safado só vai atrás de gente que não pode se defender.E ainda tem gente que falar que o bixin é uma boa pessoa eu que não quero ele
Perto de mim .

Anônimo disse...

??????

Anônimo disse...

Verdade ainda tem mulher que defende.essas mulheres que defende deveria criar juízo e arrumar um emprego pra criar as crianças que tem ,os inocentes são obrigado aconviver com esse tipo ,mãe que é mãe não faz isso.

Anônimo disse...

Maldito, demônio esse so vai parar de fazer o que ele faz quando alguém criar coragem e matar esse verme ridículo.

Anônimo disse...

Pior é esse tipo de vereador(a) que ajuda a soltar um bandido desse, merecia sofrer isso ai pra ver o que é bom. Esse senhor ai não é o primeiro e nem o ultimo que essa carniça vai fazer isso ai

Anônimo disse...

Ele só faz isso porque até agora sempre teve apoio e sair logo se deixa-se ele lá
E leva se um sura lá dentro que fica se ums dias de cama queria ver se ele continuava assim .

Anônimo disse...

Mais isso não é pra todas essa aí só que saber do dinheirinho dos pais das crianças que manda .

Anônimo disse...

Se algum parente desse senhor fizer alguma coisa ele ficará o resto da vida preso e esse safado por aí nas ruas botando o terror nas pessoas a justiça do Brasil e assim .