12 de agosto de 2019

LOCALIDADE DE TORTA/CAMOCIM: HOMEM MORRE E MULHER FICA EM ESTADO GRAVE APÓS QUADRICICLO COLIDIR EM POSTE


As estatísticas apontam uma morte no trânsito a cada 32 dias no município de Camocim

Infelizmente o município de Camocim registrou seu 6º acidente com vítima fatal neste ano de 2019. O último acidente com vítima fatal tinha sido registrado no dia 15 de Julho na localidade de Tucuns. Relembre AQUI.

Colisão mortal

Conforme as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, por volta das 23h45 de domingo, 11, um homem e uma mulher trafegavam pela localidade de Torta, município de Camocim, por uma estrada carroçável em um quadriciclo de marca Honda 4X4 quando colidiram de forma bastante violenta um poste de energia. O acidente teve duas vítimas, a primeira foi o aposentado paraense identificado como Manoel Araújo Filho, mais conhecido como "Manoel Queixão", de 60 anos, residente na localidade de Tatajuba, zona rural de Camocim. Lamentavelmente o aposentado veio a óbito no local. A outra vítima foi identificada como Vanessa Lima Freitas, 28 anos, residente em Camocim a Rua Travessa Perimetral, 60, bairro Apossados, a qual sofreu fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo o corpo, sendo socorrida por populares para Hospital Murilo Aguiar.
Uma equipe da PM de Granja permaneceu no local até a chegada da Pefoce que horas depois chegou e conduziu o corpo do aposentado paraense para o IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Triste

Anônimo disse...

Muito triste meu Deus 😭😭
Que o senhor Jesus Cristo possa lhe dar um descanso eterno..✨🙏

Anônimo disse...

Descanse em paz guerreiro, todos nos temos muito orgulho de você! Te amamos!

Anônimo disse...

Descanse em paz guerreiro, todos nos temos muito orgulho de você! Te amamos!