15 de julho de 2019

CAMOCIM-CE: UM MORTO E OUTRO EM ESTADO GRAVE APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS


Um violento acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e outra em estado grave aqui no município de Camocim. O caso aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira, por volta de 01h, na localidade de Tucuns, zona rural do município. Assim como Granja, o município de Camocim também já fez cinco vítimas fatais no trânsito neste ano de 2019. O último caso aconteceu há apenas duas semanas. Relembre AQUI.
Durante a madrugada desta segunda 15, populares ligaram para o 190 de Camocim e informaram que uma ambulância do município de Jijoca havia socorrido duas pessoas feridas em estado grave devido a um acidente ocorrido na localidade de Tucuns e levadas para o Hospital municipal Deputado Murilo Aguiar em Camocim (HDMA). 
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, as duas vítimas trafegavam cada uma em uma moto, estavam sem capacete e aparentemente alcoolizadas quando em determinado momento acabaram colidindo moto com moto. Uma das vítimas foi identificada como Elielsen Lopes Ribeiro, 24 anos, natural de Aparecida-GO, que infelizmente veio a falecer durante o trajeto da ambulância até Camocim. A  outra vítima foi identificada como Moisés Sousa Ferreira, 21 anos, chegou em estado grave ao HDMA e foi transferido rapidamente para a Santa casa de Sobral. 

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: