25 de junho de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE LESIONAR DESAFETO NO BAIRRO DOS COQUEIROS

Uma pessoa foi lsionda durante uma briga ocorrida na tarde de domingo, 23 no bairro dos Coqueiros. A briga ocorreu por volta das 17h na Rua Fortaleza, no bairro citado.
Uma equipe da PM foi designada para o local e já se deparou com a ocorrência. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Damião Silva teria entrado em vias de fato com um desafeto identificado como Luciano Cruz. Em meio a briga, Luciano teria pegado uma tábua e lesionado Damião na altura das costas. A vítima foi levada para receber atendimento médico e após ser liberado prestou queixa na delegacia. Uma equipe da PM iniciou as diligências e conseguiu capturar o acusado Luciano, o qual foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um TCO por crime de lesão corporal, sendo liberado em seguida para responder o processo. A vítima alega que agiu em legítima defesa.

Efetuaram a prisão: Sgt Elias, Cb Moreira e Sd Ednardo
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele so fez oq todo pai fazia que foi defender a filha, tirar ela das maos de um agreçor isso vcs nao posta ne!!

Anônimo disse...

Isto é uma injustiça posta uma calúnia contra um pai de família qe só trabalha e não anda por aí procurando brigas,aí postam está anunciou falando mal de Luciano sendo ele a própria vítima qe só fez defende a filha das mão de um covarde Damião qe entrou na casa de Luciano com agressão ,ainda na delegacia eles são agredido , qe justiça e essa de Camocim viu , falta de respeito , qe polícia e essa de Camocim em , o único indivíduo agressor e Damião .# falo mesmo porqe sou a favor da verdade .

Anônimo disse...

Esse tal de Damião....