25 de junho de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDEM INDIVÍDUO QUE ESFAQUEOU E MATOU EX-COMPANHEIRA EM SÃO BENEDITO


Um homem suspeito de matar a ex-companheira e ferir mais duas pessoas, na cidade de São Benedito foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite desse domingo (23). Além da vítima fatal, Ricardo Vasconcelos Silva (41) – com antecedente criminal por lesão corporal dolosa – esfaqueou também a ex-cunhada e um ex-enteado, na localidade de Sítio Carnaúba.
De acordo com as investigações, há cerca de seis meses, a vítima identificada por Antônia Eliene de Oliveira Viana (39) havia rompido o relacionamento de dez anos com Ricardo. E desde então, o suspeito a ameaçava de morte por não concordar com a decisão. Foi então que na noite de domingo, quando Eliene e sua irmã, que caminhavam pelas ruas de São Benedito, se depararam com o suspeito armado com uma faca. As mulheres tentaram empreender fuga e Ricardo correu atrás de ambas.
As mulheres tentaram se abrigar em uma lanchonete da região, mas o suspeito entrou no estabelecimento e atingiu, primeiramente, a sua ex-cunhada. O filho de 19 anos de Antônia Eliene também estava no local e foi atingido. Em seguida, o suspeito golpeou a ex-companheira. Todos foram socorridos, mas Antônia Eliene veio a óbito.
Após cometer o crime, Ricardo empreendeu fuga em um veículo e foi capturado pela Polícia Militar, em um matagal, na localidade de Chapadinha. Durante a prisão, o homicida não informou a localização da faca utilizada nos delitos. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado em flagrante por feminicídio consumado e um tentado e também uma tentativa de homicídio qualificado. As investigações foram transferidas para a Delegacia Municipal de São Benedito.

Fonte: SSPDS

3 comentários:

Anônimo disse...

Flávio posta matéria da prisão dos assassinos do bene qual o motivo da prisão deles

Anônimo disse...

Qual o motivo se a morte da vitima não for motivo

Anônimo disse...

meu caro esses cara são a costumados a roubar dar golpe até as pica de fumo esses perte igana por isso que fiquei na dúvida se era mando de prisão ou era por outro motivo