26 de junho de 2019

APÓS SEIS MESES, POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM PRENDE ACUSADOS DA MORTE DE BENÉ

Vítima Bené
Passados seis meses, pra ser mais preciso 176 dias, a Polícia Civil de Camocim conseguiu prender os acusados do homicídio que vitimou Benedito Olivando da Silva, vulgo “Bené”, 36 anos. No dia 29 de Dezembro de 2018, Bené foi lesionado a golpes de enxada na cabeça, tendo perda de massa encefálica. Dois dias após, no dia 31 de Dezembro, Bené não resistiu as lesões e veio a óbito na Santa Casa de Sobral. Relembre o caso AQUI.

Entenda
"Por volta de meio-dia de sábado 29, um homem identificado como Benedito Olivando da Silva, vulgo “Bené”, 36 anos, foi lesionado a golpes de enxada e teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral em estado grave. Era por volta de meio-dia quando policiais do Ronda do Quarteirão foram enviados para verificar uma denúncia de uma briga que estaria acontecendo na Rua Bandeirante, no Bairro Boa Esperança, próximo á padaria do Jeová. Chegando ao local o policiamento foi informado por populares que Bené teria sido lesionado na cabeça e teria sido socorrido por populares para UPA local, porém não informaram quem teria sido o agressor. Os pm’s foram até a UPA onde entraram em contato com a vítima que relatou que teria sofrido uma enxadada na cabeça desferida por um velho desafeto seu o qual reside próximo à sua residência. Os policiais então foram a procura e localizaram o suspeito denunciado por Benè, sendo ele em seguida conduzido para a DPC. Na delegacia o suspeito negou a acusação e disse que a vítima era que teria ido até sua casa lhe procurar e teria tentado lhe agredir com uma enxada, e que o mesmo, tentando se defender, tomou-lhe a enxada e o empurrou, ocasião em que a vítima caiu e bateu a cabeça em uma pedra, provocando a lesão. Ao analisar o caso o delegado resolveu registrar em Boletim de Ocorrência e liberou o suspeito."
Bené ainda chegou a ser socorrido mais não resistiu e veio a óbito
 Prisões

Após meses de investigação, os acusados foram presos pela Polícia Civil de Camocim através de mandados de prisões preventivas durante manhã de terça-feira, 26, no bairro Boa Esperança. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, os acusados foram identificados como os irmãos Grijalba e Júnior e já estão recolhidos na cadeia pública de Granja. Vale ressaltar que acusados e vítima eram considerados amigos.

Detido pela PM no dia do crime

Vale ressaltar que no dia do crime, 29 de Dezembro de 2018, uma equipe da Polícia Militar conseguiu efetuar a detenção do Grijalba, um dos acusados, pois na ocasião houve várias denúncias de populares dando conta que ele era quem havia cometido o crime. Os pm’s o conduziram para a DPC e na delegacia ele negou a acusação dizendo que a vítima era quem teria ido até sua casa lhe procurar e teria tentado lhe agredir com uma enxada, e que o mesmo, tentando se defender, tomou-lhe a enxada e o empurrou, ocasião em que a vítima caiu e bateu a cabeça em uma pedra, provocando a lesão. Ao analisar o caso o delegado tomou o depoimento do suspeito e após ser identificado, qualificado e interrogado ele foi liberado, já que na ocasião não havia materialidade para prendê-lo em flagrante. 

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Só falta agora a do Joel aquele bandido pagar pelo o qui ele.fez porquê ele ainda não pagado nada está lá no bem bom mais a justiça tem qui se feita porquê ele não fez só os.conpacas dele também tem qui pagar esses bandido ter matado bem dizer uma criança em defesa

Anônimo disse...

Negócio tá mt sério qual da qual sevia 😒

Anônimo disse...

Quem foi esse Joel

Anônimo disse...

Ei o q foi q esse Joel fez não conheço ele