terça-feira, 9 de abril de 2019

TRAGÉDIA EM RUSSAS!!! PAI PRATICA O SUICÍDIO APÓS ATINGIR E MATAR A FILHA COM TIRO ACIDENTAL DENTRO DE CASA

Professor André ao lado da esposa e da filha. A tragédia abalou a população de Russas

Uma tragédia familiar abalou a cidade de Russas, na Região do Vale do Jaguaribe na noite de ontem, segunda-feira (8). Uma arma disparada acidentalmente dentro de uma residência causou a morte de uma menina e, logo em seguida, o pai, se sentindo culpado pela morte da filha, praticou o suicídio através de enforcamento.
O fato ocorreu no bairro Tourão, onde morava o professor e membro do Conselho Municipal da Criança e da Adolescência, Raimundo André de Oliveira. A arma que acabou disparando acidentalmente seria uma espingarda de calibre 12 (escopeta). A menina Andréia, de 9 anos, atingida pelo tiro, morreu na hora. Desesperado, o pai tentou salvá-la, mas ao perceber que a menina já estava morta, decidiu suicidar-se.
A Polícia Militar foi acionada para o local onde ocorreu a tragédia e isolou o local até a chegada de uma equipe da Perícia Forense do Estado e outra da Delegacia Regional de Polícia Civil. Os corpos de pai e filha foram examinados no local e, em seguida, removidos para o Núcleo da Pefoce naquela mesma cidade.
A Polícia não informou se havia outros familiares na residência no momento em que ocorreu o disparo nem quem a manuseava no momento em que a menina foi atingida.
O delegado de Russas, Fábio Amaral, vai instaurar inquérito nesta terça-feira (9) para apurar o caso. A arma que teria sido usada no disparo acidental foi recolhida pelos peritos. Os corpos de pai e filha devem ser liberados ainda na manhã de hoje para sepultamento.

Fonte: Fernando Ribeiro

7 comentários:

Diego Brito disse...

Fica a alerta para a locura da liberacao das armas,onde familias sem nenhum preparo ou treinamento ficarao a beira constante de uma tragedia desse tipo.

Anônimo disse...

Meu caro, estude o estatuto do desarmamento que vc verá que não bem assim para se conseguir uma arma.

Anônimo disse...

A liberação de armas, não é como comprar pão não, tem todo um processo, e isso sempre teve, qualquer pessoa maior de 25 anos pode comprar uma arma registrada, pra ter a posse, Bolsonaro vai aprimorar pra maior de 21 anos, mais terá todo um processo, e isso deis do ano 500 já existe, melhor não falar o q não sabem, procure informações ℹ️

Anônimo disse...

Bando de inbecil num sabe de nada e fica falando merda em

Anônimo disse...

Ele com certeza tinha essa arma ilegal ele não fez preparação pra ter essa arma em casa pessoas que fazem a preparação de porte ilegal não vai ficar manuseado a arma carregada

Anônimo disse...

Bando de otario bota a culpa no Bolsonaro, sendo que arma se encontra um qualquer lugar igual pão,de tudo preço, só não arruma fuzil aqui no estado, Agora espingarda, pistola e revólver tem de monte

Anônimo disse...

Bando de otario bota a culpa no Bolsonaro, sendo que arma se encontra um qualquer lugar igual pão,de tudo preço, só não arruma fuzil aqui no estado, Agora espingarda, pistola e revólver tem de monte