22 de abril de 2019

TENENTE JONAS SANTOS DEIXA COMANDO DO RAIO DE CAMOCIM E IRÁ PARA O COTAR

O 1º Tenente Jonas Santos não é mais o Comandante do 6º Pelotão da 3ªCia do 3º BPRaio sediado em Camocim. Foi publicado no Boletim do Comando Geral da PMCE do dia 16 de abril sua convocação e transferência do Raio de Camocim para o Cotar - 4º Batalhão de Polícia de Choque - 4º BPChoque.

Camocinense

O Tenente Jonas Santos é camocinense, trabalhou alguns anos no antigo Ronda do Quarteirão aqui em Camocim e através do Curso de Formação de Oficiais (CFO) ingressou no oficialato da PMCE em julho de 2016 em uma cerimônia presidida pelo Governador Camilo Santana. Reveja AQUI

10 meses de Raio

A população de Camocim e região presenciou a queda drástica nos índices de criminalidade desde que o Raio foi implantado aqui em Camocim, exatamente no dia 19 de Junho de 2018. Crimes como furtos, roubos, tráfico e homicídios caíram de forma inacreditável em nossa cidade. Todos esses números satisfatórios foram alcançados durante o Comando do dito oficial.

Líder

Agindo como um líder (e não chefe), o oficial ganhou admiração, respeito e confiança não só dos pm’s do Raio como também de todo o efetivo da 3ªCia/3BPM. Soube motivar além do necessário seus comandados e a consequência foi a conquista da tão sonhada sensação de segurança que hoje impera em nosso município. Parabéns nobre oficial!
Trate seus homens como filhos e eles o seguirão aos vales mais escuros. Trate-os como filhos queridos e eles o defenderão com a própria morte. (Arte da Guerra)
Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

Flávio quem será o novo comandante?

Camocim belezas disse...

E uma pena excelente trabalho a frente do BP Raio Parabéns tenente tudo de Bom ao Senhor

mad max disse...

Boa sorte jonas parabens pelo belissimo trabalho espero q o seu substituto esteja a altura de sua competencia.pq o cara e bom

Diego Brito disse...

So existe um a altura o magnifico sargento jecylio...

Blog de Edvania Cardoso disse...

Que o Senhor Jesus abençoe sua vida nessa nossa missão ! Tem minha admiração e respeito .Parabéns meu irmão !!!

Anônimo disse...

Parabéns guerreiro q Deus sempre te abençoe na sua caminhada ...
Brasil. 🚔🚓🚓🚔

Anônimo disse...

Parabéns guerreiro q Deus sempre te abençoe na sua caminhada ...
Brasil. 🚔🚓🚓🚔

Anônimo disse...

Parabéns guerreiro, Camocim sentirá a falta do seu comando

Anônimo disse...

Ai sim sabe comandar, alguns oficiais de maior patente deveriam aprender com esse!

Luís Domingos disse...

Boa sorte guerreiros Camocim precisa, de paz e amor. O comando Raio veio para colocar ordem, e trazer paz a nossa cidade parabéns.

Anônimo disse...

pra esse eu tiro o chapeu, esse e um dos caras parabens heroe

Anônimo disse...

tomara que o raio continue assim como esta botando esses malditos traficantes atras das grades bom mesmo seria se mandasse pra outro lugar

Anônimo disse...

esse fez a diferença juntos com os outros heres