1 de fevereiro de 2019

TRISTE MARCA!!! PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO MUNICÍPIO DE GRANJA REGISTRA O MAIOR NÚMERO DE SUICÍDIOS DA REGIÃO

Lamentavelmente o município de Granja apresentou o maior número de suicídios na região pelo segundo ano consecutivo. No ano de 2017 o município teve o triste registro de 08 suicídios, ficando a frente de Camocim, Barroquinha, Chaval e Martinópole.

Ano de 2018

Já em 2018 o município de Granja registrou 06 casos desse sinistro. Todas as vítimas foram do sexo masculino. Todos eram adultos (52 anos / 61 / 58 / 19 / 40 e 74 anos respectivamente). Dos seis casos, um total de cinco aconteceram na zona rural do município e apenas um na sede.

Região

Em 2018 Camocim registrou 04 casos, Chaval também 04 casos, Barroquinha 02 casos e Martinópole não registrou nenhum caso.

Setembro Amarelo

O Setembro Amarelo é uma campanha que foi criada com o intuito de informar as pessoas sobre o suicídio, uma prática que normalmente é motivada pela depressão e que mesmo com tantos casos notórios, crescentes a cada ano, ainda existe uma expressiva barreira para falar sobre o problema.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Povo tristesem pespequitiva de vida sem emprego quem tem so pensa emter mas ,niguem ajuda niguem e a nossa Granja mas eu sou mas Forte do que o inimigo e tenho Deus no meus Coracao. E pesso ao pai que entre na casa e no coracao de todos

Anônimo disse...

Isto que acontece é a falta d Criador em sua alma que esta vazia e so ele pre`che.
cuidadado o diabo pode roubar sua alma.