1 de fevereiro de 2019

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM TRIO ACUSADO DE ROUBO DE MOTO


Dois adultos foram presos e uma menor foi apreendida durante a noite de ontem, quinta-feira, 31, sob a acusação de roubo de moto no distrito de Santa Terezinha, em Granja.
Era por volta das 20h quando os pm’s da Viatura Raio 054 foram informados que na Rodovia que liga o distrito de Santa Terezinha a sede  de Granja teria acontecido um roubo de moto. De imediato os militares foram ao local e durante o deslocamento foi localizado um senhor andando no acostamento da CE 311. O homem informou que três indivíduos  teriam lhe abordado e mediante ameaças levaram sua moto Honda CG 150 vermelha e placa HYD 5415. De imediato foi feito o deslocamento em direção ao local apontado pela vítima onde foi localizada a moto e os três indivíduos em alta velocidade. Foi ligado os intermitentes e dado voz de parada aos mesmos, no entanto os indivíduos  aceleraram ainda mais. A perseguição continuou por mais ou menos uns dois minutos até que o trio caiu da moto ao sobrar em uma curva fechada. Os próprios pm’s  acionaram uma ambulância para o socorro. Foram feitos os procedimentos médicos necessários na UPA de Granja e em seguida na Santa casa de Sobral. Ao receber alta o trio foi conduzido para a DPC de Jijoca onde os dois adultos identificados como John Lenonn da costa Freire, 24 anos e natural de Manaus, e João Victor Silva Lopes, 18 anos e natural de Sobral, foram autuados em flagrante por crime de roubo e corrupção de menores. Já a menor de iniciais R.S., 16 anos, foi enquadrada através de BOC  por crime de assalto e foi liberada. A moto foi entregue ao seu proprietário.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Vacilou otarios o raio foi mais rápido, era pra ter morrido bando de peste ruim não ia fazer falta pra ninguem.

Unknown disse...

Graça sa Deus o trabalho de vocês pois vocês merecem tudo de bom vocês são uns pessoas maravilhosas

Unknown disse...

Graça sa Deus o trabalho de vocês pois vocês merecem tudo de bom vocês são uns pessoas maravilhosas

Anônimo disse...

Era pra ter deixado esses vermes morrer

Anônimo disse...

A justiça precisa agir com mais rigor com esses pilantras.

Anônimo disse...

Só pilantragem

Anônimo disse...

Tá diminuindo aos poucos, depois que o ⚡ apareceu em nossa região, mas ainda tem muito vagabundo. Granja-ce Santa Terezinha