11 de fevereiro de 2019

PM'S DO RAIO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO



Policiais militares do Raio de Granja prenderam um indivíduo sob  acusação de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas durante a manhã de sábado, 09, na localidade de Urtiga, próximo ao distrito de Parazinho, em Granja.
Tudo começou quando uma denúncia anônima informava que naquela localidade havia dois indivíduos comercializando entorpecentes e ostentando arma de fogo. Os militares Da Viatura Raio 054 foram verificar a denúncia e chegando no local um dos indivíduos empreendeu fuga e o outro foi abordado, este foi identificado como Donizete Oliveira, 26 anos, residente na localidade de Vila Nova, município de Camocim. Foi realizada uma vistoria e apreendido os seguintes materiais: 01 revolver calibre 38 com numeração raspada, R$ 3.120,00 em cédulas diversas, 05 munições calibre 8 intactas, 37 gramas de maconha, 02 relógios, 02 lâminas de aço, 02 frascos com bicarbonato de sódio, 01 balança de precisão, 01 tablet sansung e 01 celular.

Acusado
Indagado sobre os objetos o indivíduo abriu o jogo e resolveu confessar que estava traficando junto com seu comparsa identificado como Wagner, um ex-detento. Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo posteriormente levado para a cadeia de Granja.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: