11 de fevereiro de 2019

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM DUPLA TRAFICANDO NO BAIRRO DOS COQUEIROS


Dois elementos foram presos sob a acusação de tráfico de drogas aqui na cidade de Camocim. As prisões foram realizadas por pm’s da equipe Raio 01.
Era por volta das 11h de ontem, domingo, 10, ocasião em que os pm’s estavam realizando patrulhamento pela Rua Esplanada dos Porto, bairro  Coqueiros, momento  em que  foi avistado um indivíduo bastante conhecido pela polícia, o vulgo Pezim, o qual é conhecido por ter envolvimento com tráfico de drogas. Pezim estava com várias pessoas em um bar e durante a abordagem os pm’’s apreenderam 04 pedras de crack com um conhecido usuário de drogas. Perguntado de quem havia ele comprado a droga o indivíduo disse que havia pegado com Pezim, o qual foi abordado e  em seu poder foi encontrado a quantia de 314,00 reais. Indagado sobre a venda de drogas, Pezim alegou que possuía crack na mão de um individuo conhecido como Castor, o qual seria responsável por guardar a droga. Castor foi localizado e abordado no bar Cainagua localizado próximo a primeira abordagem. Castor de início negou que tivesse drogas, mas ao ser acareado com Pezim, acabou confessando e mostrando onde teria guardado 54 pedras de crack embaladas prontas para a comercialização. 
Diante dos fatos os indivíduos Vagner da silva, 26 anos, e Cleilton Câmara do nascimento, 28 anos, receberam voz de prisão e foram conduzido para a DPC de Camocim onde foram autuados por crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente conduzidos para a cadeia de Camocim. Já contra o usuário foi feito um TCO por consumo de drogas.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Pezin laranja , saco de puga

Anônimo disse...

Em Martinópole ce a droga continua rolando...

Anônimo disse...

Em Martinópole ce a droga continua rolando...