terça-feira, 30 de outubro de 2018

GRANJA-CE: QUATRO DETENTOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA


Uma fuga em massa foi registrada na cadeia pública de Granja durante a madrugada de segunda pra terça (29/30). De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto à polícia, quatro presos conseguiram fugir, são eles:

1 - Raimundo Rodrigo de Araújo Júnior, responde ao artigo 155 do CPB;
2 - Flávio Carvalho de Sousa, responde ao artigo 157 do CPB;
3 - Sansão de Oliveira Alves, responde ao artigo 121 do CPB;
4 - Marcos Antonio De Sousa Lima

Vale ressaltar que assim como as demais cadeias do interior do Estado, a cadeia de Granja também está superlotada. O administrador da cadeia esclarece que a dita unidade estava há quase quatro anos sem o registro de fugas. 

Camocim Polícia 24h

NÃO PERCA!!! DIA 11 DE NOVEMBRO TERÁ O SORTEIO DE UMA LINDA CASA


Você não pode perder!!! Domingo, 11 de Novembro, realizaremos um sorteio de uma linda casa localizada na Rua Santa Edwirgens, no bairro Nossa Senhora de Fátima, aqui em Camocim. Teremos ainda 10 prêmios de 100 reais que serão sorteados pelo número da cartela. O sorteio será realizado no Venezão Clube, a partir das 16h. A cartela custa apenas 10 reais.
Maiores informações pelos números: (88) 9 9967-9255 ou (88) 9 9238-2122

EM CAMOCIM, TARTARUGA MARINHA É ENCONTRADA MORTA NA PRAIA DA TRAVESSIA DAS BALSAS


Uma tartaruga marinha já morta foi encontrada por populares durante o final da tarde de ontem, segunda-feira, 29, aqui em Camocim. A tartaruga estava às margens da Praia da Travessia das Balsas e foi colocada no seco por populares. O animal apresentava um ferimento na nadadeira esquerda e sangrava. De acordo com informes repassados ao blog Camocim Polícia 24h, a tartaruga é adulta da espécie conhecida casco verde e tem mais de um metro de comprimento.  
O animal poderia ter morrido enroscado em redes de pescas, pois uma vez preso nas redes ele ficaria impossibilitado de subir à superfície para respirar. Outra hipótese é que com as praias cada vez mais poluídas,  a tartaruga poderia ter se alimentado de plásticos confundindo com água-viva, base do seu alimento. Horas depois a tartaruga foi retirada do local para ser enterrada em uma praia distante.





Ferimento na nadadeira

Camocim Polícia 24h

MESMO BALEADO, PM REAGE A ATENTADO E MATA BANDIDO. UMA OUTRA PESSOA TAMBÉM FOI MORTA

Tiroteio em Acopiara na tarde do domingo deixou dois homens mortos e um PM ferido

Um policial militar ficou ferido e outros dois homens acabaram mortos durante um tiroteio ocorrido na tarde deste domingo (28), no Distrito de Isidório, na zona rural do Município de Acopiara, na região Centro-Sul do estado (a 340Km de Fortaleza). Um dos mortos era um amigo do militar. Os dois estavam em um bar quando surgiu uma dupla de pistoleiros com o objetivo de matar o PM e seu amigo.
O subtenente PM Da Silva, pertencente ao Batalhão Raio, reagiu, estabelecendo um tiroteio com os criminosos. O militar foi baleado, mas, mesmo assim, conseguir atirar e matar um dos pistoleiros, porém, o amigo do subtenente também morreu.
Os dois homens mortos foram identificados como Francisco Alexandre Filho, 49 anos (amigo do PM), e José Newton Rodrigues, um dos matadores. Os corpos dos dois homens foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) de Iguatu.
Já o subtenente, em estado grave, foi socorrido para o hospital de Acopiara e transferido para Fortaleza na noite passada. O segundo pistoleiro teria fugido.

Fonte: Fernando Ribeiro