30 de outubro de 2018

MESMO BALEADO, PM REAGE A ATENTADO E MATA BANDIDO. UMA OUTRA PESSOA TAMBÉM FOI MORTA

Tiroteio em Acopiara na tarde do domingo deixou dois homens mortos e um PM ferido

Um policial militar ficou ferido e outros dois homens acabaram mortos durante um tiroteio ocorrido na tarde deste domingo (28), no Distrito de Isidório, na zona rural do Município de Acopiara, na região Centro-Sul do estado (a 340Km de Fortaleza). Um dos mortos era um amigo do militar. Os dois estavam em um bar quando surgiu uma dupla de pistoleiros com o objetivo de matar o PM e seu amigo.
O subtenente PM Da Silva, pertencente ao Batalhão Raio, reagiu, estabelecendo um tiroteio com os criminosos. O militar foi baleado, mas, mesmo assim, conseguir atirar e matar um dos pistoleiros, porém, o amigo do subtenente também morreu.
Os dois homens mortos foram identificados como Francisco Alexandre Filho, 49 anos (amigo do PM), e José Newton Rodrigues, um dos matadores. Os corpos dos dois homens foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) de Iguatu.
Já o subtenente, em estado grave, foi socorrido para o hospital de Acopiara e transferido para Fortaleza na noite passada. O segundo pistoleiro teria fugido.

Fonte: Fernando Ribeiro

3 comentários:

Anônimo disse...

os guerreiros não pode ter pene desses malditos não, vagabundos covardes, a policia tem que pegar esse que fugiu e mandar ele pro inferno junto com esse maldito amigo dele

Anônimo disse...

Esse é guerreiro...

Anônimo disse...

Esse é guerreiro...