31 de outubro de 2018

BANDIDOS MATAM HOMEM PORQUE ELE DECLAROU TER VOTADO NO CANDIDATO BOLSONARO

O morador assassinado por ter votado em Bolsonaro era casado e pai de três crianças
Polícia já identificou os envolvidos no crime. Um já está preso e confessou a trama.

Bandidos invasores de apartamentos do Condomínio Residencial Novo Barroso, conhecido como Babilônia, localizado no bairro Passaré, na zona Sul de Fortaleza, mataram a tiros e decapitaram um morador daquela comunidade que declarou ter votado no candidato à Presidente Jair Bolsonaro (PSL). O fato foi descoberto pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (30). Um dos acusados já está preso e confessou o crime quando entrava no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Fátima.
O suspeito de participação no assassinato foi identificado como Tiago da Silva Monteiro, 22 anos. Ele foi capturado por uma patrulha da Força Tática da PM que foi chamada para atender à ocorrência. O suspeito confessou aos policiais militares que o prenderam na manhã de hoje que o motivo do crime foi a vítima ter votado em Bolsonaro.

Tiago da Silva Monteiro confessou toda a trama do crime ao chegar preso na sede do DHPP
O eleitor teria sido sequestrado de sua residência e assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (29). Em seguida, teve a cabeça arrancada a golpes de facção. O corpo foi deixado em um matagal nas proximidades da Babilônia. Na manhã de hoje, a esposa do homem morto reconheceu um dos envolvidos e a Polícia prendeu Tiago Monteiro.
Chamou a atenção das autoridades, a frieza do suspeito ao falar sobre o crime. Segundo ele, o morador, que era casado e pai de três crianças, foi morto “na bala, porque votou no Bolsonaro”.
A Polícia faz diligências na tentativa de localizar os demais envolvidos no crime e já identificou um deles. Trata-se de Márcio da Silva Lima, natural de Quixadá, e que já tem uma extensa ficha criminal.

Ceará News

6 comentários:

Carlos Evanmar Moreira disse...

A intolerância política alcançou as raias do absurdo. Matar um ser humano só porquê ele votou em determinado candidato, é inadimissivel. Quem praticou essa loucura tem que receber punição exemplar.

Anônimo disse...

Cadê os direitos humanos,??
Cadê os denfendefe das leis que falam e falam e nao fazem nada,?
O cidadão não pode mais ser democrático nesse pais,
Queria saber do senhor governador Camilo santana, ao criticar o eleitor a presidência do Brasil,
Sobre um homem que ele diz ser violento, por que ao reforçar a segurança do estado, não colocou armas de choque nas mãos dos policiais, em vez de armas de fogo, queria ver se o negócio aqui resolvia, "só que não"
Então seu Camilo seu governo foi excelente, mas se ponha no seu lugar, e reconheca o que a maioria do povo brasileiro escolheu,
O crime tem que acabar nesse pais, e nao só nosso governantes, mas nos todos unidos o crime jamais será vencido.

Anônimo disse...

pelo amor de Deus, uns verme desses era pra ser era mortos também.matar o pai de familia pq exerceu sua cidadania ai é de indignar qualquer um.fala sério.

Anônimo disse...

Cadê o Raio de Fortaleza

Anônimo disse...

mortes para esses vagabundos lixos como pode uma coisa dessa, absurdo de verdade

Anônimo disse...

justiça justiça justiça, morte para esses vermes