domingo, 28 de outubro de 2018

MR. MIX CAMOCIM, O MELHOR MILK SHAKE DA CIDADE


O Milk Shake Choco 10 - é o milk shake de chocolate  com pedacinhos e cobertura de chocolate, proporcionando uma sensação  incrível. 
O Maxxi Gelato Torta de Limão com Chocolate - A harmonia  perfeita  entre  limão  e chocolate  com pedacinhos  de biscoito.
O Maxxi Gelato Banana Flambada com Chocolate - o delicioso  sabor de banana flambada com o toque  inconfundível  de chocolate.

Mr Mix Milk Shake Camocim, Rua José de Alencar N°308 Centro, em frente à Odontomed Clinica Dentista. Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 13:00 as 22:00. Sábado de 10:00 as 23:00. Domingo de 14:00 às 23:00

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM SEGUNDO ELEMENTO ENVOLVIDO EM ASSALTO

Roubo

Na quarta-feira, 24, por volta de 19h40, um jovem identificado como Francisco José, 18 anos, abordou uma patrulha da PM e informou havia poucos minutos que ao passar pela Rua Riachuelo, de frente ao antigo CSU, teve seu celular Moto G6 tomado de assalto por dois indivíduos armados em uma moto Honda NXR 150 Bros, cor preta e placa PML 2760. Todas as equipes policiais foram acionadas e minutos depois a dupla foi localizada por uma viatura da PM já na Rua Esperantina, bairro Apossados. Teve início uma perseguição onde a dupla percebeu que seria alcançada e decidiu abandonar a moto e fugiu se embrenhando em um matagal. Momentos depois compareceu ao local a proprietária da moto dizendo que os elementos conhecidos como Bruno e Kelton teriam pegado sua moto sem permissão e que não sabia que iriam praticar assalto.

Prisão do 1º acusado

Já por volta das 11h da manhã de quinta-feira, 25, os pm’s ainda realizavam diligências a procura da dupla de assaltante e conseguiram com êxito localizar um dos indivíduos acusados, trata-se de Bruno Santos da Silva, 19 anos, indivíduo acusado de homicídio quando menor de idade. Bruno teria confessado o crime e confirmou que seu comparsa seria o Kelton, o qual não foi localizado. Bruno recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de roubo. Reveja AQUI.

Prisão do 2º acusado

Já no início da tarde de sexta-feira, 16, os pm’s da equipe Raio 01 patrulhavam pelo bairro Apossados quando receberam uma denúncia dando conta que o segundo elemento acusado do roubo e identificado como Kelton Rodrigues Bezerra, 22 anos, estava escondido em uma casa localizada na Rua Antônio Magalhães, esquina comm a Rua Palestina. De imediato os pm’s foram ao local e logo conseguiu localizar o indivíduo. Kelton confessou participação no roubo juntamente com o seu comparsa  Bruno, o qual foi preso na manhã de quinta-feira, 25. Diante dos fatos Kelton foi conduzido a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um procedimento por portaria e como não houve prisão em flagrante o elemento foi posto em liberdade.

Camocim Polícia 24h