VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 23 de outubro de 2018

ÚLTIMO DESEJO... (LEIA E REFLITA)


Um preso condenado à pena de morte a aguardar pela execução, pediu como último desejo um lápis e papel. Após escrever por vários minutos, o condenado chamou o guarda prisional e pediu que essa carta fosse entregue à sua mãe biológica. A carta dizia:
"Mãe, se houvesse mais justiça neste mundo seríamos os dois executados e não apenas eu. És tão culpada quanto eu sou pela vida que tenho levado. Lembra quando roubei e levei pra casa a bicicleta de um menino como eu? Você me ajudou a escondê-la para que meu pai não descobrisse.
Lembra quando roubei dinheiro da carteira do vizinho? Você foi comigo gastá-lo no centro comercial. Lembra quando discutiu com meu pai e ele foi embora?
Ele só queria corrigir-me por eu ter roubado o resultado final do curso que acabei sendo expulso. Mãe, eu era só uma criança, pouco tempo depois me tornei um adolescente problemático e agora sou um homem bastante mal formado.
Mãe, eu era apenas uma criança que precisava de correção e não de aprovação. Mas mesmo assim eu te perdoo!
Só peço que faça essa carta chegar ao maior número de pais do mundo, para eles saberem que o que faz todos os homens se tornarem pessoas do bem ou do mal é a educação.
Obrigado mãe, por me teres dado a vida e por me ajudares a perdê-la."
Ass: o teu filho delinquente 
Agora reflita:

- Quem se nega a castigar seu filho, não o ama. Quem o ama não hesita em discipliná-lo. (Provérbios 13: 24);
- A educação é a arma mais poderosa que tu pode usar para mudar o mundo (Nelson Mandela);
- Educação e repreensão começam nos primeiros anos da infância e duram até o último dia de vida (Pitágoras);
- Educar as crianças, para que não seja necessário punir os adultos (Pitágoras).

Camocim Polícia 24h

FATO!


Camocim Polícia 24h

ALARMANTE!!! COM 43 ASSASSINATOS NO FIM DE SEMANA, CEARÁ ULTRAPASSA A MARCA DE 4 MIL HOMICÍDIOS EM 2018

Luciana Melo, Fábio Alves (casados), Sérgio Sousa e Aparecida Nunes: os quatro foram assassinados, a tiros, na noite de sábado, na cidade de Cariré, na Zona Norte do Ceará

Quarenta e três pessoas foram assassinadas no Ceará no fim de semana. Com isto, o estado ultrapassou neste domingo (21) a marca dos 4 mil homicídios em 2018. Contabilizando os Crimes Violentos Letais e Intencionais/CVLIs (homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte), além dos assassinatos nas unidades do Sistema Penitenciário e os óbitos decorrentes de intervenção policial, o Ceará atingiu no domingo (21) a marca de 4.004 homicídios em 2018.
Faltando dois meses e nove dias para o fim de 2018 (70 dias), o Ceará corre o risco de igualar ou, ao menos, se aproximar dos números recordes de assassinatos registrados no ano passado: 5.332.

Fonte: Fernando Ribeiro

MULHER É MORTA A FACADAS POR EX NA FRENTE DOS FILHOS EM QUIXERAMOBIM

Uma mulher foi morta a golpes de faca pelo ex-marido, dentro de casa, na zona rural de Quixeramobim, localidade de Carauno. O crime ocorreu na frente dos filhos da vítima, na madrugada de segunda-feira (22). Vítima e suspeito estavam separados há oito dias.
De acordo com o boletim de ocorrência do feminicídio, Antônia Tarciana Santana Barbosa, de 30 anos, estava em casa quando o ex-marido chegou chamando por ela na porta. Ao atender o suspeito, a mulher voltou correndo para dentro de casa. O assassino correu atrás da vítima e, em seguida, a esfaqueou, segundo relato dado por um dos filhos de Antônia, que presenciou o crime, à polícia.
O suspeito é José Justino Dantas Morais. De acordo com o filho da vítima, após matar a mãe, Justino tentou atacar o rapaz, que conseguiu escapar correndo.
O ex-marido arrastou o corpo de Antônia para fora da casa, após o crime, e fugiu em uma motocicleta. Momentos depois, ainda segundo relato do filho à polícia, o suspeito retornou à casa, arrastou novamente o corpo de Antônia para a residência, e colocou o cadáver na cama, enrolado em um lençol.
A polícia fez buscas pelo suspeito em um bar da região, por onde ele havia passado horas antes do assassinato, e na casa de familiares. Ele não foi encontrado.
Uma irmã de Justino confirmou à polícia que o casal havia se separado recentemente. Segundo ela, conforme registrado em boletim, o motivo teria sido ciúmes.
O feminicídio foi registrado na Delegacia Municipal de Quixeramobim. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

Fonte: DN

MARKS ENSINO ABRE NOVA TURMA PREPARATÓRIA PARA O CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO CEARÁ



Após a divulgação do próximo concurso da Policia Civil acontecer até o final de dezembro deste ano, divulgação essa feita pelo próprio governador Camilo Santana e o Secretário de Segurança André Costa, o Cursinho Marks Ensino, levando em conta a grande quantidade de conteúdo, decidiu abrir uma turma de resoluções de questões onde toda as aulas terão simulados e serão corrigidos e comentados  por professores de cada área. Tal metodologia visa uma maior celeridade e absorção de conhecimentos.
Atenção!!! Vagas limitadas. Valor promocional de R$ 65,00. Aulas todos os sábados de 14h às 20h. Maiores informações pelo número 9 9493-4515.

Prepara-se com quem aprova os primeiros colocados do município

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE SETEMBRO - PARTE III

Lesões a bala, a faca, a pauladas, a pedradas, acidentes de trânsito fatais e acidentes de trânsito graves. O blog Camocim Polícia 24h preparou para seus leitores um levantamento sobre os números desses acontecimentos ocorridos no mês de Setembro de 2018 na área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Lesões a bala: Nenhum caso;
  • Lesões a faca: 01 caso em Camocim;
  • Lesões a pauladas: Nenhum caso; 
  • Lesões a pedradas: Nenhum caso;  
  • Acidentes de trânsito fataisNenhum caso
  • Acidentes de trânsito graves: 06 casos em Camocim.

MR. MIX CAMOCIM, O MELHOR MILK SHAKE DA CIDADE


O Milk Shake Choco 10 - é o milk shake de chocolate  com pedacinhos e cobertura de chocolate, proporcionando uma sensação  incrível. 
O Maxxi Gelato Torta de Limão com Chocolate - A harmonia  perfeita  entre  limão  e chocolate  com pedacinhos  de biscoito.
O Maxxi Gelato Banana Flambada com Chocolate - o delicioso  sabor de banana flambada com o toque  inconfundível  de chocolate.

Mr Mix Milk Shake Camocim, Rua José de Alencar N°308 Centro, em frente à Odontomed Clinica Dentista. Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 13:00 as 22:00. Sábado de 10:00 as 23:00. Domingo de 14:00 às 23:00