VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

SEXTA DA PICANHA ARGENTINA NO FORTIM DO EVAN


Venha acompanhado com seus familiares e amigos para conferir a deliciosa gastronomia e se divertir com muita música ao vivo. O Fortim do Evan está localizado na Avenida Beira-Mar, ao lado da Praça de Eventos do Odus.  

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTO

Acusados
Dois indivíduos foram presos em flagrante durante a manhã de ontem, quinta-feira 18, sob a acusação de crime de assalto no município de Martinópole. Era por volta das 08h quando os pm’s do destacamento da cidade foram informados que na noite anterior (quarta-feira 17) teria acontecido um roubo na Rua João Santana, Bairro Jubina, e teve como vítima o Sr. Benedito Florenço de Paiva, um agricultor de 42 anos.
O homem relatou que estava em um bar quando foi abordado por dois elementos que chegaram a pé e anunciaram o assalto. Usando de ameaça e violência a dupla tomou sua carteira porta-cédulas contendo documentos pessoais e ainda o agrediram com vários socos e chutes. A vítima ficou bastante lesionada no rosto e na cabeça.
Para os pm’s a vítima disse ter reconhecido os elementos, um é conhecido como “Dinei” e o outro por “Pingo D’água”. Diante das informações os militares iniciaram as diligências e então conseguiram prender os ditos suspeitos, todos em suas respectivas casas, trataa-se de Valderi da Silva Nascimento, o Dinei, de 24 anos, e Francisco Edson Avelino, o “Pingo D’água”, de 21 anos. Ambos foram prontamente reconhecidos pela vítima e então foram conduzidos a DPC em Uruoca onde foram apresentados ao delegado plantonista que diante dos fatos resolveu  autua-los em flagrante delito com base no crime de assalto.

Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sgt Frota, Sds Joseni e Vandecarlos
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: MENOR É APREENDIDA PELA SEGUNDA VEZ EM UM MÊS SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO

Uma menor de 16 anos foi apreendida pela segunda em pouco mais de um mês sob a acusação de tráfico de drogas. A adolescente de inicias F.S.O. foi apreendida durante a tarde de ontem, quinta 18, em uma residência localizada na Travessa Boa Vista, bairro Rodagem do Lago.

Primeira vez

Exatamente no dia 12 de setembro a menor e seu irmão também menor foram apreendidos por uma equipe da Força Tática quando traficavam drogas no mesmo endereço acima citado. Na ocasião foi feito um procedimento por tráfico contra os dois e em seguida liberados. Relembre AQUI.

Segunda vez

Desta vez, por voltas das 15h30, pm’s da equipe Raio 01 encontrava-se em patrulhamento pelo Bairro Rodagem Lago quando denúncias davam conta que na Rua Travessa Bela vista, próximo a praça da Rodagem do Lago, estaria havendo um grande fluxo de usuários e que numa casa próximo estaria havendo uma intensa venda de Drogas. Os pm’s foram averiguar a denúncia e ao se aproximarem do local viram um usuário pegando alguma coisa pela janela da dita casa denunciada. Ao abordar o indivíduo foi encontrado uma pedra de crack e que foi logo informando que haveria comprado por 10,00. Diante da informação os pm’s entraram na casa e conseguiram localizar o restante da droga escondida na cozinha da residência. Diante dos fatos a menor dona da "bocada" foi conduzida à DPC de Camocim onde foi enquadrada por tráfico de drogas e como é menor foi logo liberada.


Camocim Polícia 24h

ACUSADO DE MATAR EX-NAMORADA EM 2011 EM SENADOR SÁ-CE É PRESO EM CRATO PELA POLÍCIA CIVIL


O acusado de feminicídio Francisco Elanio Silva, 33 anos foi preso por investigadores da Policia Civil de Crato, nesta quarta-feira (17), após diligências interestaduais. Segundo as investigações, em 31 de julho de 2011 ele matou a professora Maria Elicia de Morais, sua ex-namorada, à queima roupa na nuca, por motivos de ciúmes, com disparo único na nuca. Após o crime, o homem se apresentou, mas fugiu e passou a ameaçar testemunhas por telefone. Devido a gravidade do crime, cinco dias depois foi decretada sua prisão preventiva. Relembre o caso AQUI.
No mês de julho desse ano, soube-se que o acusado estava com uma loja de couros na Rua José de Alencar, 92, Centro, Crato, tendo sido reconhecido após uma matéria jornalística. Assim, foram iniciadas as diligências, mas, contudo, restaram infrutíferas, pois o investigado achou que por conta da matéria fosse, como realmente foi, reconhecido.
Já neste mês de outubro, após investigações, o mesmo foi localizado na cidade de Bodocó, com comércio no mesmo ramo, venda de artigos de couro. Já na quarta-feira 17, Policiais Civis desta 19ª DRPC de Crato foram até Bodocó, rodaram por toda cidade em comércios de couros, mas souberam que o homem poderia estar em Ouricuri, cidade vizinha.

Elanio confessou o homicídio bárbaro
Os policiais seguiram então para o local e conseguiram apurar que Francisco Elanio hoje teria vindo para o Crato, para onde retornaram, encontrando uma residência onde o acusado estava escondido anteriormente e em conversas com pessoas do local, apontaram que o ele estaria na cidade de Exu-PE, em um sítio. Com tais informações os policiais retornaram ao Estado de Pernambuco, onde encontraram o homem, trabalhando em uma obra, na divisa entre os Estado de Pernambuco e Ceará. O investigado, ao ser abordado, não ofereceu resistência e mais uma vez confessou o crime. Ainda de acordo com a policia civil, Francisco Elanio vinha usando nome falso de Rafael Albuquerque como forma de não ser reconhecido como acusado do crime que ele foi denunciado de cometer.

Fonte: Cariri Ceará

AMANHÃ TEM "CAMOCIM ILHA FEST"


SOBRAL-CE: CARRO-FORTE TOMBA NA BR-222


O motorista perdeu o controle do veículo e tombou; ninguém ficou ferido

Um carro-forte tombou, na tarde de quinta-feira (18), no quilômetro 226, da BR-222, em Sobral, na região Norte do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista perdeu o controle do veículo e tombou. Ninguém ficou ferido. A empresa enviou outro veículo e realizou o transbordo dos valores.
Uma faixa da rodovia ficou interditada das 14h às 17h. A PRF esteve no local durante todo o período.

Via DN