segunda-feira, 15 de outubro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DO RONDA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE LESIONAR DESAFETO A SOCOS E GARGALO DE GARRAFA

Um indivíduo identificado como Alexandre Ricardo de Araújo, 26 anos, foi preso após ter lesionado um desafeto com golpes de soco e gargalo de garrafa durante a noite de sexta-feira, 12.
Era por volta das 20h30 quando uma pessoa ligou para o 190 informando que na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, esquina com Rua Humaitá, bairro Cruzeiro, dois indivíduos estavam brigando. Para o local foi enviada uma equipe do Ronda e foi constatada a veracidade do fato. Um homem identificado como Francisco Madson Amaral Ferreira, 40 anos, o qual estava lesionado na altura da cabeça e em algumas partes do corpo. No local também estava o acusado o qual relatou que teria ido tomar satisfação com Madson pois o mesmo era suspeito de ter furtado um aparelho celular de outra pessoa.
Diante da situação as partes foram conduzidas ao Quartel da 3ª CIA do 3º BPM, onde foram apresentados ao oficial de plantonista que resolveu fazer contra o acusado um T.C.O. com base Art. 129 do CPB, sendo o mesmo liberado em seguida.

Efetuaram a prisão: Sgt Félix, Sgt Guilherme e Cb Santos
Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: HOMEM DE 36 ANOS FOI ESFAQUEADO POR DESAFETO NA LOCALIDADE DE ARARAS


No sábado, 13, o policiamento de serviço do destacamento de Barroquinha foi informado que na Localidade de Araras, teria sido vítima de lesão corporal a faca a pessoa de Antonio Frota de Sousa, 36 anos. O homem teria sofrido uma perfuração à altura do abdômen, sendo conduzido para o hospital de Barroquinha, posteriormente para o hospital de Camocim e em seguida transferido para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral. Os policiais iniciaram as diligências mais não foram informados quem seria o autor da lesão, qual seria o seu possível paradeiro e nem o que teria motivado a agressão.

Camocim Polícia 24h

APROVEITE AS PROMOÇÕES O MÊS DE OUTUBRO DA FARMÁCIA DO RICARDO


Aceitamos todos os cartões de crédito e parcelamos em até 5 vezes com preço de à vista e sem juros.
Farmácia do Ricardo Maia, Rua Alcindo Rocha, ao lado do Bradesco.Fone: (88) 3621 0180. Facebook: Ricardo Maia / Instagram: Farmácia do Ricardo

MAIS UM ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO DA OLINDA É PRESO POR PM'S DO RAIO


Por volta das 10h30 da manhã de sexta-feira, 12, uma equipe de serviço na Viatura 055 do Raio recebeu algumas denúncias que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Juazeiro, bairro Olinda. Os militares foram averiguar e ao chegar ao local encontraram  vários indivíduos usuários de drogas que ao visualizarem os pm’s entraram imediatamente na residência em atitudes suspeitas. Os policiais então indagaram uma jovem que estava dentro da residência e a mesma informou que a proprietária da casa teria saído. Perguntado a ela sobre quem seria as pessoas que entraram às pressas na residência ela disse que não as conhecia, inclusive pediu para os pm’s entrar para averiguar. Dentro da casa foi localizado um indivíduo identificado como Antônio Felipe Alves Neves, 20 anos, e com ele foi apreendido vários papelotes de cocaína e uma quantidade da mesma droga que ainda seria embalada.. Também com ele foram encontradas 07 pedras de crack. Dentro da dita residência também foi encontrado um usuário com uma quantia de 10 reais que seria usado para a compra da droga.
Diante do flagrante o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado por crime de tráfico e já está recolhido à cadeia de Camocim.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA REGISTRA ACIDENTE DE TRÂNSITO NO SINAL DO CRUZAMENTO DA DR. JOÃO TOMÉ COM JOÃO PESSOA

Durante a noite de sexta-feira, 12, pm’s e agentes do Demutran registraram um acidente envolvendo dois veículos no sinal do cruzamento das ruas Dr. João Tomé com João Pessoa.
Era por volta de 22h quando uma patrulha da PM passava pelo local e se deparou com um acidente de trânsito tipo colisão envolvendo uma Kombi de cor branca e um Toyota Etios de cor prata que era conduzida por uma mulher identificada como Jocélia Porto. De acordo com a polícia, o condutor da Kombi teria avançado o sinal vermelho e colidiu com o outro veículo.
No momento da colisão um passageiro da Kombi identificado Emanuel Celito foi sacado para fora do veículo, sendo socorrido por uma ambulância para a UPA onde ficou em observação. Ainda de acordo com a polícia, o condutor da Kombi não foi identificado e teria fugido do local. A condutora do outro veiculo foi orientada a fazer um B.O. na Polícia Civil para que sejam tomadas asa providências.

Camocim Polícia 24h

PROFESSORA COMETE SUICÍDIO EM CHAVAL

Infelizmente o município de Chaval registrou o 2º suicídio do ano, o 2º em menos de 24 horas. O caso aconteceu durante a manhã de sábado, 13.

Sinistro

Era por volta das 10h30 de sábado, 13, quando os pm’s do destacamento de Chaval foram informados de que no hospital daquele município havia uma grande concentração de pessoas. Os policiais se deslocaram ate o local e lá chegando foram informados que lá teria dado entrada uma pessoa vitima de suicídio por enforcamento. A vítima foi  identificada como Cristiane Araújo de Brito, uma professora de 39 anos que residia na Rua Jose Carneiro Sobrinho, Centro de Chaval.
De acordo com os familiares, o corpo da vítima foi encontrado pendurado dentro do quarto. Nesse momento os familiares alarmaram e em seguida chegou o seu pai juntamente com alguns vizinhos e que na esperança da vitima ainda está com vida a removeram da corda e a conduziram até o hospital local. Conforme informou o médico plantonista, a professora já chegou morta no hospital. Vale ressaltar que esse é o segundo suicídio registrado no ano no município de Chaval e o segundo em menos de 24 horas, visto que na sexta-feira, 12, um homem  também havia cometido suicídio por enforcamento. Veja AQUI.


Camocim Polícia 24h