VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 13 de outubro de 2018

MATÉRIA ATUALIZADA: EM CAMOCIM, JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA. PM'S DO RAIO PRENDEM DUPLA ACUSADA

Acusados José Vítor e o menor de 17 anos
A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio a bala por volta das 19h15 deste sábado, 13, na Rua Pedro Álvares Cabral, aqui em Camocim. As informações é que uma dupla trafegando em uma moto Honda Fan de cor vermelha chegaram no Bar do Tio Pedro, bairro da Praia, e efetuaram cerca de quatro tiros no adolescente Ekick do Nascimento da Rocha, 15 anos. De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, um dos tiro alvejou as costas da vítima e perfurou o pulmão. Ele foi socorrido por uma viatura da PM ao HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para Sobral.

Menor apreendido

Minutos depois do crime a equipe Raio 03 iniciou as buscas e conseguiu apreender um dos suspeitos em sua residência, o menor de iniciais L.S.S., 17 anos, o qual foi apreendido duas vezes na última quinta-feira, 11, por uma equipe da Força Tática acusado de ameaçar matar componentes de uma família na Rua Duque de Caxias. AQUI.


Maior preso

Equipes policiais do Raio, Ronda e Força Tática deram continuidade às diligências no sentido de prender o outro elemento e passados poucos instantes a mesma equipe Raio 03 conseguiu capturar o segundo o elemento também em sua residência, trata-se de José Vítor Ribeiro de Lima Rocha, 18 anos, outro velho conhecido da polícia. Com ele os pm's apreenderam um revolver calibre 38 com 06 cartuchos intactos, uma balança de precisão, dinheiro e drogas.

Vítima do atentado
Prisão e internação

O maior e o menor já deram muito trabalho a polícia pela prática de diversos delitos. José Vítor acabou de fazer 18 anos e dará entrada pela primeira vez na "Casa Verde" (cadeia de Camocim), o mesmo foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e corrupção de menores. Já contra o menor foi feito um BOC por tentativa de homicídio e está recolhido em uma cela separada na DPC de Granja. De acordo com as informações a justiça decidirá na segunda-feira, 15, se interna ou não o delinquente. Vale ressaltar que com a dupla ainda foi apreendida a moto usada no crime e que seria produto de roubo.


Camocim Polícia 24h

EM CHAVAL, HOMEM SE SUICIDA APÓS ESFAQUEAR EX-ESPOSA E NAMORADO


Um homem foi encontrado morto horas depois de esfaquear a ex-mulher e o atual namorado dela na manhã desta sexta-feira (12), na localidade do Retiro, Zona Rural de Chaval. As duas vítimas foram resgatadas e encaminhadas em estado grave para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde.
O homem identificado como Raimundo Pereira do Nascimento, de 32 anos, teria invadido a casa da ex-esposa, Rosiane de Sousa, e esfaqueado ela e o novo namorado, identificado apenas como Ednaldo.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, a tentativa de homicídio teria sido motivada por ciúmes. O autor da tentativa de homicídio teria visto as duas vítimas juntas na noite de quinta-feira (11), em uma festa que aconteceu no povoado Retiro, zona rural do município de Luís Correia.
Segundo a PM, Raimundo e a vítima Rosiane de Sousa foram casados e se separaram há cerca de uma semana. Horas depois, por volta das 13h, Raimundo foi encontrado morto em um terreno de familiares.
As duas vítimas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Via G1PI

CAMOCIM, EM MENOS DE SEIS HORAS MENOR DE FACÇÃO É APREENDIDO DUAS VEZES POR AMEAÇAR MATAR DESAFETO

Na quinta-feira, 11, um menor de 17 anos foi apreendido em menos de seis horas acusado de ameaçar matar um desafeto aqui em Camocim. O menor já é um velho conhecido da polícia local, declara integrar a facção C.V. e foi identificado pelas iniciais L.S.S.

1ª apreensão

Era por volta das 10h30 quando uma pessos ligou para o 190 denunciando que na  Duque de Caxias, bairro Centro, dois jovens estavam em vias de fato. Para o local foi enviada uma equipe da Força Tática e lá se deparou com o dito menor ameaçando uma família composta por mãe, pai e filho.
Um dos homens ameaçado explicou para os pm’s que tudo se deu por conta de uma desavença ocorrida entre o menor acusado e seu enteado Diones Breno. O padastro e a mãe de Breno foram intervir na briga dos dois e também foram ameaçados de morte pelo menor. Diante dos fatos o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um BOC por crime de ameaça.

2ª apreensão

Já por volta das 16n30, assim que o menor infrator saiu da DPC, ele e um amigo conhecido como Rayou trafegando em uma moto foram até a residência de Breno e chegando lá o menor apedrejou a casa de seu desafeto e tornou a ameaça-lo de morte. A polícia foi novamente acionada e minutos depois uma equipe do Raio conseguiu capturá-lo no cruzamento das ruas Duque de Caxias com Humaitá. O menor recebeu voz de prisão mais uma vez e foi conduzido para a DPC onde foi de novo enquadrado através de BOC por crime de ameaça, sendo novamente liberado após os procedimentos.

Efetuaram a apreensão: Sgt Flávio, Sgt Cleuton e Sd Rafael
Apoio: Raio

SÁBADO DE MUITO FORRÓ DO FORTIM DO EVAN


Venha acompanhado com seus familiares e amigos para conferir a deliciosa gastronomia e se divertir com muita música ao vivo. O Fortim do Evan está localizado na Avenida Beira-Mar, ao lado da Praça de Eventos do Odus.  

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM MAIS DE 180 KG DE MACONHA EM FUNDO FALSO DE VEÍCULO


O suspeito confessou que trazia a droga de Brasília, no Distrito Federal, e estaria levando para a sua cidade Uiraúna/PB

Agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prenderam um homem e apreenderam 183,3 kg de maconha em fundo falso de uma caminhonete. Ele foi abordado quando passava pelo posto policial, no km 254 da CE-060, em Senador Pompeu, na madrugada deste sábado (13).
Por volta de 4h da manhã, os policiais militares que estavam de serviço no Posto de Fiscalização Rodoviário de Senador Pompeu, perceberam um veículo em atitude suspeita se aproximar. Os agentes decidiram, então, fazer a abordagem. Neste momento foi percebido que o condutor do veículo, Ricélio Vieira de Figueredo, de 33 anos, natural de Uiaruna/PB, estava muito nevorso.


Os policiais decidiram realizar uma busca minuciosa no veículo GM/D20, de placas KIB-0995 de Caicó/RN. Quando abriram a carroceria do referido veículo, estes policiais sentiram um forte cheiro que poderia ser de drogas. As buscas continuaram e foi encontrado um fundo falso, entre o chassi e a carroceria. Desta forma, foi apreendido 183,3 kg de maconha, bem como uma quantia de R$ 1.180,00 e sete relógios sem notas fiscais.
O suspeito confessou que trazia a droga de Brasília, no Distrito Federal, e estaria levando para a sua cidade Uiraúna/PB, onde ele repassaria a mercadoria.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Ricélio Figueiredo foi levado à Delegacia Regional de Senador Pompeu, da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrantes pelos crimes de tráfico de droga e descaminho. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a ação criminosa.


Fonte: DN