VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

QUARTA DA PEIXADA NO FORTIM DO EVAN


Venha acompanhado com seus familiares e amigos para conferir a deliciosa gastronomia e se divertir com muita música ao vivo. O Fortim do Evan está localizado na Avenida Beira-Mar, ao lado da Praça de Eventos do Odus.  

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO DA BRASÍLIA É PRESO POR PM'S DO RAIO

Acusado
Um indivíduo identificado como Francisco Rocha dos Reis, 24 anos, foi preso por policiais militares do Raio sob a acusação de traficar drogas no bairro da Brasília. Os pm’s da equipe Raio 02 e viatura 055 já estavam monitorando as ações delituosas do elemento e durante a noite de ontem, terça-feira 09, receberam mais informações que ele estava traficando na Rua Antonio Zeferino Veras, no bairro citado. Os militares foram até o endereço e se deparam com o indivíduo denunciado o qual estava acompanhado de um casal. Todos foram revistados mais nada de ilícito foi encontrado. Ao acusado foi indagado a cerca das denúncias de tráfico e logo ele negou, inclusive afirmando q seu carro e sua casa poderiam serem vistoriados que nada seria encontrado.


Buscas

Ao ser vistoriado o carro nada foi encontrado. Já na residência do suspeito seu pai permitiu a entrada dos pm’s e até ajudou nas buscas e disse que não aceita nem apoia esse tipo de coisa em sua casa. Depois de um tempo de busca, próximo a um galinheiro, foi encontrada enterrada uma sacola com uma boa quantidade de drogas. Foi apreendido ainda um aparelho celular, um relógio e um cordão. Nesse momento o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC de Jijoca onde o mesmo foi autuado em flagrante por crime de tráfico.

Camocim Polícia 24h

ESTÁ DESEMPREGADO E QUER TRABALHAR?


Atenção cursos grátis!!! Está desempregado e quer trabalhar? Você sabe que só conseguirá um bom emprego se estiver capacitado e qualificado.
Então o projeto menor aprendiz convida você para fazer estes cursos em apenas 1 mês !

🔹Enfermagem domiciliar
🔹Primeiros socorros
🔹Drenagem linfática e limpeza de pele
🔹operador de caixa e recepcionista
🔹Contabilidade básica e Secretariado

Aulas somente aos sábados, duas horas de aula por sábado!
Inscrição somente 1 kg de alimento e xerox de  RG , CPF e comprovante de residência !
MENSALIDADES GRATUITAS
Todos que tenham acima de 13 anos e tenham cursado até o sexto ano do ensino fundamental poderão participar. Inscrições somente até sexta feira.
Aulas e inscrições no sindicato da Construção Civil. Início das aulas próximo sábado dia 13 de outubro. Maiores informações 89 9 9906 8544, falar com a Synthia ou 88 9 9428-2266, falar com a Narinha.

POLICIAL MILITAR FEMININA QUE MATOU ASSALTANTE NA PORTA DA ESCOLA EM SÃO PAULO, É ELEITA DEPUTADA FEDERAL COM 264 MIL VOTOS


A policial reagiu a uma tentativa de assalto e matou o assaltante na porta da escola, em SP

A policial militar de São Paulo que ficou famosa por matar um ladrão em frente a uma escola em Suzano, na Grande São Paulo, em maio deste ano, conseguiu se eleger deputada federal. Kátia da Silva Sastre, 42 anos, foi a sétima mais votada no estado de São Paulo. Com 100% das urnas apuradas, ela recebeu 264.013 votos, o equivalente a 1,25% dos válidos. Ao todo, São Paulo elege 70 deputados federais.
Utilizando o nome de Policial Katia Sastre na urnas, a PM se envolveu em uma polêmica durante a campanha. Ela utilizou o vídeo em que mata o assaltante para pedir voto ao eleitor. Ela compartilhou o vídeo no Facebook, no começo de setembro. "Atirei, e atiraria de novo", diz a candidata.

Atitude

O vídeo foi divulgado pela cabo Kátia com legenda. Nele, o criminoso chega apontando uma arma e dizendo "perdeu seu filho da…". Na sequência, a candidata anuncia que é "polícia" e atira nele, que acaba morrendo. Vestida com trajes militares, ela diz que sua fillha e outras crianças estavam na mira do bandido e que agiu como policial e mãe. "Vou ter sempre a mesma atitude no combate ao crime. Coragem eu tenho", conclui. PCB e PSol entraram com representação na Justiça Eleitoral para tentar tirar o vídeo do ar, mas o TRE-SP liberou a propaganda.


Fonte: Fernando Ribeiro

GRANDE FESTA NO SÁBADO, 13 DE OUTUBRO, NA "CHURRASCARIA JW" COM WILASON ARAÚJO E NAYLA SOUSA


Se liga galera festeira!!! Dia 13 de Outubro, as 16 horas, haverá um super momento de diversão e descontração  na Churrascaria JW, localizada na Flamenga dos Ferreiras, próximo ao motel Fujiame. Música ao vivo com Wilason Araújo e Nayla Sousa. A festa ainda terá sorteios de brindes e um bingo de um carneiro. Você é o nosso convidado especial. Venha conferir e participar desse grande  momento com promoções especiais.

Apoio:

Tok e Glamour; Laura Store; Crediário Camocim; Candu Auto Serviços; Depósito de água serra grande; Raul do camarão; Capotaria e estofados styllus; Loja Brasil; Estyllo Atual; Lava jato São Francisco; Depósito de gesso Miguel ; Kátia variedades; Vando fotógrafo; Boralá Motel e Depósito Luizito Construções; Raimundo Faz Tudo; Neto Imports e Suplementos; Santana Pinturas; Felipe Motos e Comercial Ceará.

Ponto de venda das cartelas: Churrascaria JW e no lava jato São Francisco. Maiores informações: 9 9468 4934 (Whatsapp)



PM'S DO RAIO APREENDEM MENOR ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO OLINDA


Outro Aviãozinho do tráfico caiu nas mãos dos pm’s do Raio durante a tarde de ontem, terça-feira 09, aqui em Camocim. O menor de iniciais F.A.O.S., de apenas 15 anos, foi apreendido com 28 pedras de crack embaladas para a venda e uma quantia de R$ 158,00.
De acordo com a polícia, já existia várias denúncias que o menor mantinha um ponto de venda de drogas no Km 02, entrada do bairro da Olinda. Cientes das denúncias os pm’s da equipe Raio 03 foram até o local e deram de cara com o dito menor. Este quando percebeu a chegada dos militares tentou empreender fuga, no entanto, logo foi capturado. O menor não quis dizer pra quem estava trabalhando na venda de drogas e então foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado através de BOC em crime compatível ao tráfico de drogas, sendo liberado em seguida.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: DUPLA É PRESA POR PM'S DO RAIO COM QUASE 100 PEDRA DE CRACK NO BAIRRO OLINDA

Policiais militares do Raio ocasionaram mais um prejuízo considerável para o submundo do tráfico de drogas aqui em Camocim. Durante a noite de segunda-feira, 08, por volta das 19h, um adulto e um menor foram presos sob a acusação de tráfico quando portavam quase 100 pedras de crack já embaladas para serem comercializadas.

Perseguição e prisões

Os pm’s da equipe Raio 03 e viatura 055 patrulhavam pela cidade quando foram acionadas para uma denúncia de venda de entorpecentes no bairro Olinda. Ao chegarem no local foram avistados dois indivíduos em atitudes suspeitas os quais ao observarem a chegada das patrulhas empreenderam fuga. A dupla foi perseguida e alcançada, sendo um maior identificado como Jociel Mariano da Rocha, 24 anos, e um menor de iniciais F.S.A.S., 16 anos. Após a busca pessoal em ambos foi encontrada uma quantia R$ 58,85 e o total de 92 pedras de crack prontas para venda. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à DPC de Jijoca onde o maior foi flagranteado por crime de tráfico de drogas e já desceu para a cadeia de Camocim, já o menor foi enquadrado por tráfico e já está em liberdade.


Camocim Polícia 24h

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE SETEMBRO - PARTE I

Prisões por crimes de tráfico, de assalto, de furto, receptação e veículos roubados (ou furtados) e recuperados pela PM. O blog Camocim Polícia 24h dispões para seus leitores um levantamento sobre os números dessas prisões ocorridas no mês de Setembro na área da 3ªCia-3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval).  Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Prisões por tráfico de drogas: 40 pessoas foram presas, sendo 21 em Camocim, 11 em Granja, 03 em Barroquinha e 05 em Martinópole;
  • Veículos recuperados (furtados/roubados): A PM conseguiu recuperar 06 motos, todas em Camocim;
  • Prisões por furtos: Foram computadas 08 prisões, sendo 07 em Camocim e 01 em Granja;
  • Prisões por assaltos: 06 prisões, 04 em Camocim  e 02 em Barroquinha;
  • Prisões por receptação: Computadas 04 prisões, 02 em Barroquinha, 01 em Camocim e 01 em Granja.
Camocim Polícia 24h