terça-feira, 9 de outubro de 2018

VELHO FREGUÊS DA PM É PRESO MAIS UMA VEZ POR POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA

Um velho freguês da polícia mais sujo do que “pau-de-galinheiro” foi preso mais uma vez por pm’s da Força Tática durante a tarde de segunda-feira (08) após furtar uma bicicleta no Centro da cidade de Camocim. Ivanildo Nascimento de Sousa, de 33 anos, mais conhecido como “Tiquim”, já acumula várias passagens pela cadeia pública de Camocim e é um especialista em pequenos furtos e também conhecido por promover desordens no bairro da Olinda.

Furto

Era por volta das 13h30 quando uma senhora compareceu à cadeia pública de Camocim  e informou aos pm’s que a bicicleta de seu filho havia sido furtado de dentro do HDMA e que o principal suspeito era um indivíduos conhecido por Tiquim, residente no bairro da Olinda. Momentos depois uma pessoa ligou para o 190 e informou que o dito elemento havia chegado na Rua Nossa Sra. das Graças, no dito bairro, com uma bicicleta masculina de cor azul com branca, ou seja, a mesma que ele havia acabado de furtar. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e logo conseguiram prender o acusado bem como recuperar a bicicleta. O elemento mais uma vez recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de furto, sendo posteriormente recolhido para a cadeia local.

Efetuaram a prisão: Sgt Carneiro, Sgt Clemilson e Cb Osmailson
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: HOMEM É LESIONADO A GOLPES DE FOICE DURANTE BRIGA NA ZONA RURAL

Um homem identificado como Francisco de Lima do Nascimento, 27 anos, residente na localidade de Boqueirão dos Liras/Camocim, teve dois dedos mutilados por golpes de foice durante uma briga ocorrida na manhã de ontem, segunda-feira 08.
Era por volta das 10h quando os pm’s do Ronda receberam uma informação que um homem havia sido lesionado a golpes de foice na dita localidade. Os pm’s foram ao local e chegando lá foram avisados que a vítima já tinha sido socorrida para o HDMA. Populares ainda informaram que a vítima e um homem conhecido como Marquinho haviam iniciado uma briga motivada por rixa entre ambos. Marquinho se armou com uma foice e desferiu alguns golpes na vítima, praticamente decepando dois dos dedos de seu oponente. Os pm’s ainda realizaram diligências no sentido de prender Marquinhos mais não lograram êxito. Quando a vítima, ela permaneceu no hospital em estado de observação.

Camocim Polícia 24h

BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM NO JAGUARIBE APÓS ASSALTOS E ASSASSINATOS

Francisco Pedrônio foi baleado na troca de tiros com a Polícia mas acabou preso

Dois bandidos morreram e outro ficou ferido e acabou preso durante uma troca de tiros entre a Polícia Militar e uma quadrilha responsável por assaltos e assassinatos na região do Vale do Jaguaribe. O confronto ocorreu por volta de 14 horas do domingo (7), na localidade de Alagamar, no limite dos Municípios de Jaguaribe e Jaguaretama. Armas, drogas, dinheiro produto de um assalto e veículos foram apreendidos na operação.
Segundo a PM, uma denúncia revelou que a quadrilha estaria escondida em uma fazenda em Alagamar após ter praticado um assalto em Jaguaribe (a 300Km de Fortaleza), Imediatamente, foi montada a operação, mas os militares foram recebidos à tiros logo que chegaram na propriedade rural. Houve uma intensa troca de tiros, culminando em ferimentos em dois suspeitos, que foram socorridos pela própria PM, mas morreu a caminho do hospital de Jaguaribe.
A Polícia deteve um terceiro suspeito, identificado por Francisco Petrônio Lopes de Almeida, e este revelou que o bando estava sendo chefiado por um assaltante e homicida conhecido por “Muller”, bandido solto há poucos meses da Cadeia Pública da cidade de Icó (375Km da Capital).

ESTÁ DESEMPREGADO E QUER TRABALHAR?


Atenção cursos grátis!!! Está desempregado e quer trabalhar? Você sabe que só conseguirá um bom emprego se estiver capacitado e qualificado.
Então o projeto menor aprendiz convida você para fazer estes cursos em apenas 1 mês !

🔹Enfermagem domiciliar
🔹Primeiros socorros
🔹Drenagem linfática e limpeza de pele
🔹operador de caixa e recepcionista
🔹Contabilidade básica e Secretariado

Aulas somente aos sábados, duas horas de aula por sábado!
Inscrição somente 1 kg de alimento e xerox de  RG , CPF e comprovante de residência !
MENSALIDADES GRATUITAS
Todos que tenham acima de 13 anos e tenham cursado até o sexto ano do ensino fundamental poderão participar. Inscrições somente até sexta feira.
Aulas e inscrições no sindicato da Construção Civil. Início das aulas próximo sábado dia 13 de outubro. Maiores informações 89 9 9906 8544, falar com a Synthia ou 88 9 9428-2266, falar com a Narinha.

CAMOCIM-CE: DUPLA PRESA POR PM'S DO RAIO ACUSADA DE TRAFICAR NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO

Acusados
Mais dois indivíduos presos por tráfico de drogas aqui na cidade de Camocim. Os responsáveis pelas prisões foram os pm’s da equipe Raio 01.
Era por volta das 15h de ontem, segunda-feira 08, ocasião em que os policiais patrulhavam pela Rua Santa Terezinha, bairro Rodagem do Lago, e de longe viram uma intensa movimentação de usuários de drogas em uma residência. Em uma ação rápida, parte da equipe abordou os usuários e a outra adentrou um terreno que dava acesso a cozinha da casa denunciada como ponto de venda de drogas. Os moradores estavam num alpendre e ao perceberem a chegada dos policiais jogaram um embrulho no chão. Os pm’s perceberam o rebolo e quando juntaram o embrulho viram que dentro tinha várias pedras de crack, cerca de 14 pedras já embaladas para a venda. No local ainda foi apreendido dois aparelhos celulares e R$ 207,00 em dinheiro trocado. Diante do flagrante os indivíduos Felipe Romão Cavalcante, 20 anos, e Antônio Italo Celestino de Araújo, 19, foram presos em flagrante e conduzido para a DPC onde o delegado plantonista os autuou por crime de tráfico de drogas, sendo recolhidos para a cadeia pública local.


Camocim Polícia 24h

ALUGA-SE MODERNA E CONFORTÁVEL CASA DE PRAIA EM CAMOCIM


Aluga-se uma linda e moderna casa casa de praia em Camocim, com  3 (três) quartos, 2 (duas) suítes completa; cerca elétrica, alarme, câmeras, mobília, closet, 800 mts quadrado de terreno, vista para o mar. Qualidade de vida total! Mais informações com o corretor Edu Albuquerque CRECI 11203f. Contatos: (88) 996257571 tim whats (88) 992188950 claro.

Via Revista Camocim

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO E APREENDEM DROGAS NO BAIRRO BOA ESPERANÇA


Por volta das 14h30 de domingo, 07, pm’s da equipe da equipe da Raio 03 prenderam um elemento portando drogas e ainda apreendeu outra parte de drogas no interior de uma residência localizada na Rua Sergipe, bairro Boa Esperança. A ocorrência foi registrada por volta das 14h30 quando os pm’s receberam uma ligação informando que há dias acontecia comércio de drogas em uma casa localizada na Rua Sergipe. Os militares foram imediatamente ao local e abordaram um indivíduo saindo de dentro da casa e com ele foi apreendido uma trouxa de maconha. Ele foi identificado como Lucas da Silveira Sales, 18 anos. No momento da abordagem os pm’s viram quando outro elemento saiu de dentro da casa pulando os quintais e conseguiu escapar. Momentos depois o próprio Lucas teria dito que quem tinha fugido era seu amigo identificado como Mateus. Dentro da casa de Mateus os policiais apreenderam mais várias trouxas de maconha e uma pequena quantia em dinheiro.

Drogas delivery

Os pm’s foram informados que Mateus seria o dono da droga e que Lucas era o responsável pela entrega delivery, ou seja, entregava em domicílio, uma tática cada vez mais usada aqui na cidade.
Desta maneira Lucas foi conduzido para a DPC onde o caso foi repassado para o delegado plantonista que analisar o caso decidiu enquadrar Lucas somente como usuário, sendo feito apenas um TCO e logo ele foi liberado.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: MULHER É PRESA POR PM'S DO RAIO ACUSADA DE TRAFICAR NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Uma mulher foi presa acusada de tráfico de drogas durante a noite de domingo, 07 de outubro, aqui em Camocim. 
Era por volta de 21h30, ocasião em que os pm’s da viatura 055 faziam patrulhamento pela Rua Alameda da Felicidade, bairro Nossa Senhora de Fátima, quando se depararam com vários usuários de drogas saindo da casa de uma mulher conhecida como “Corrinha”. Como já existia várias denúncias que a mulher estaria traficando drogas, os pm’s resolveram abordá-los. Nesse momento a mulher apareceu e perguntou o porquê da abordagem em frente sua residência. Ela informou que não conhecia aquelas pessoas e até permitiu a entrada dos pm’s em sua residência. Durante as buscas os pm’s encontraram algumas pedras de crack no chão próximo a cama e ainda uma quantia de R$ 208,00. De acordo com os pm’s, a mulher ficou nervosa e teria afirmado que era droga antiga, de mais de dois meses, da época quando traficava, mas que atualmente não vendia mais. Diante dos fatos a suspeita Maria do Socorro de Paula, 36 anos, foi conduzida para a DPC onde o caso foi repassado para o delegado plantonista que resolveu autuá-la em flagrante por crime de tráfico de drogas.

Camocim Polícia 24h