quinta-feira, 4 de outubro de 2018

FERIADO É NO "FORTIM DO EVAN"


Venha acompanhado com seus familiares e amigos para conferir a deliciosa gastronomia e se divertir com muita música ao vivo. O Fortim do Evan está localizado na Avenida Beira-Mar, ao lado da Praça de Eventos do Odus. 

CAMOCIM-CE: MENORES QUE INVADIRAM ESCOLA, ESFAQUEARAM ALUNO E PROMOVERAM ARRASTÃO SERÃO INTERNADOS


Após a prática de vários atos infracionais praticados na zona rural de Camocim, em fim, a dupla adolescente que virou destaque recentemente no noticiário policial será internada em uma instituição para menores na cidade de Sobral. Dentre outros delitos, a dupla é acusada de no dia 28 de setembro ter invadido a Escola Carlos Trévia, localizada na Flamenga dos Reginos, e ter causado terror e pânico entre os professores, funcionários e alunos, inclusive esfaqueou um dos alunos, roubou vários aparelhos celulares e ainda uma moto. Vale ressaltar que em menos de 24 horas a Polícia Militar deu a resposta e apreendeu os dois menores que foram ouvidos e liberados. Relembre o caso AQUI. Confiados na impunidade a dupla continuou “aprontando”, inclusive intimidando algumas pessoas e foi aí que o Comando da 3ªCia do 3º BPM, Major Eduardo, se reuniu com seu corpo de oficiais e solicitou através da as autoridades competentes o mandado de apreensão dos dois adolescentes, sendo prontamente atendidos.

Menores apreendidos

Já durante a noite de ontem, quarta 28, policiais militares do Raio com apoio de uma equipe da Força Tática conseguiram apreender os dois adolescentes de iniciais F.R.S.C.R., de 17 anos e A.C.N.S., 16 anos. Os menores foram apreendidos em suas casas e não ofereceram resistência. Eles serão internados em Centros Especializados para menores infratores em Sobral ou Fortaleza.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO APREENDEM QUASE 15 KG DE MACONHA NA ZONA RURAL


A Polícia Militar não dá trégua contra a criminalidade e têm botado muitos traficantes atrás das grades além dos grandes prejuízos levados ao submundo do tráfico de drogas. Prova disso é que durante a manhã de ontem, quarta 03, a equipe Raio 02 apreendeu quase 15 quilos de maconha e apreendeu uma menor na zona rural de Camocim.

Ligação anônima

Era por volta das 10h quando chegou uma informação aos pm’s dando conta que na comunidade de "Boqueirão dos Liras", havia dois homens que não eram de lá e que possivelmente seriam do Bairro Apossados, em Camocim. Os militares foram checar a informação e conseguiram localizar a referida casa que havia sido denunciada. Ao se aproximarem da casa os policiais militares perceberam que dois homens e uma mulher empreenderam fuga adentrando em um matagal. Foi feita a perseguição e uma adolescente de inicias G.G.A.S., 16 anos, foi apreendida.


Muita droga

Nas buscas realizadas no interior da residência foi encontrado um Tablete de maconha, e logo depois, a menor revelou que o restante estaria escondido nos matos, atrás da casa, dentro de um saco de farinha. Os policiais militares então localizaram o restante da droga, totalizando quase 15 quilos de maconha. Diante dos fatos a menor junto com a grande quantidade de maconha foram encaminhados para a DPC de Camocim onde foi feito contra a mesma um BOC compatível ao tráfico de drogas. Quantos aos dois elementos que conseguiram fugir, os pm’s do Raio já os identificaram e ressaltam que suas prisões serão realizada nesses dias.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, DUPLA PRESSA POR PMS DO RAIO SOB ACUSAÇÃO DE FURTO E RECEPTAÇÃO

Por volta das 23h30 de terça-feira, 02, pm’s da equipe Raio 03 receberam via 190 as características sobre um indivíduo que tinha acabado de cometer um furto de um aparelho celular na praça da rodoviária. Os militares iniciaram as buscas e já na altura da Rua Santa Terezinha se depararam com o indivíduo que logo tentou empreender fuga, mas não obteve êxito e foi abordado, trata-se de Francisco Wagner Conceição de Paula, 22 anos. Para os policiais o indivíduo falou que já havia vendido o celular para um indivíduo identificado como Luis Eduardo Marques Domingos, 18 anos, o qual também foi localizado ainda com o celular furtado. A dupla foi conduzida à DPC de Jijoca para a realização do procedimento, onde o primeiro foi autuado por crime de furto e o segundo por crime de receptação.

Camocim Polícia 24h

A "CENTRAR CURSOS" ABRE DIVERSOS CURSOS EM CAMOCIM


A CENTRAR CURSOS é uma empresa especializada na organização, planejamento e captação de cursos, treinamento e eventos nacionais. Aqui em Camocim já são diversos os cursos ofertados.

E atenção!!!

A CENTRAR CURSOS está com as inscrições abertas para uma variedade de cursos que serão realizados nas dependências da Escola Alba Maria. Confira:

1 - Massoterapia com ênfase em estética;
2 - Cabeleireiro profissional;
3 - Eletricista residencial e predial + NR 10;
4 - Mecânico de motos.

Seja o profissional que o mercado de trabalho procura. Matricule-se já e atualize seu currículo.
Interessados procurar o Professor Francisco Topete pelo número (88) 9 9222 0060

CAMOCIM-CE: CORPO COM MARCAS DE VIOLÊNCIA É ENCONTRADO BOIANDO AS MARGENS DO RIO COREAÚ, PRÓXIMO AO PÍER

Vítima
Por volta das 07h30 da manhã desta quinta-feira, 04, populares encontraram um corpo de um homem já morto boiando às margens do Rio Coreaú, próximo ao Píer de Camocim. A vítima foi identificada como Francisco Carlos do Nascimento, mais conhecido como "Carlinho", de 25 anos, natural de Camocim e que residia na Rua Padre Cícero, bairro Boa Esperança. De acordo com as informações nos repassadas pela própria família, Carlinhos estava desaparecido desde as 09h da manhã de ontem, quarta 03, e também sofria de esquizofrenia.
De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à polícia, um grupo de pessoas visualizaram o corpo boiando na água e acionaram os bombeiros civis que já estavam próximos. O corpo foi resgatado e colocado no calçadão da Av. Beira-Mar. 



Homicídio?

Em uma rápida análise no corpo os pm's que atenderam a ocorrência detectaram algumas marcas de violência na região posterior de cada olho, possivelmente ocasionada por faca devido a simetria e a perfeição dos cortes. Como as lesões ainda estavam recentes é bem provável que o sinistro tenha ocorrido durante a madrugada. A polícia também não descarta uma possível queda sofrida pela vítima de cima do balaustre. Equipes da Polícia Militar se encontram no local fazendo os primeiros levantamentos e preservando a área. O caso será repassado à DPC e Camocim para que as investigações sejam iniciadas. Uma equipe da Pefoce de Sobral já está a caminho. 



13º caso

Caso seja confirmado crime de homicídio este será o 13º homicídio ocorrido no município de Camocim no ano de 2018. O último caso aconteceu no dia 15 de agosto. Relembre AQUI.



Camocim Polícia 24h