VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO CAPTURA TRIO ACUSADO DE GRAVAR VÍDEO TORTURANDO JOVEM E FAZENDO APOLOGIA AO CRIME

Jovem sendo torturadas pelos indivíduos
Policiais militares do Raio de Camocim detiveram três indivíduos (Sebastião, Pedro Lucas e Reginaldo) suspeitos de crimes de apologia ao crime e tortura.
Tudo começou quando há alguns dias vazou no whatsapp aqui na cidade um vídeo em que uma jovem de 18 anos estava sendo torturada e tendo seus cabelos cortados a faca por alguns elementos que faziam apologia a uma facção criminosa. A jovem que estava sendo torturada havia chegado de Fortaleza recentemente porque estava tendo uma relação amorosa com um traficante que já está preso. De acordo com as informações a jovem teria traído o traficante e este passou a ameaçá-la de morte mesmo de dentro d cadeia. O Camocim Polícia 24h obteve informações junto à polícia que a tortura seria uma punição à traição.

Familiares

Já durante a manhã de ontem, terça-feira, 02, familiares da jovem vieram de Fortaleza e foram direto ao Quartel da 3ªCia/3ºBPM para pedir ajuda e encontrar a jovem. Uma equipe do Ronda passou a realizar diligência e logo localizou a garota na casa de uma outra jovem no bairro dos Coqueiros. A garota foi entregue a seus familiares que ficaram de leva-la de volta à capita.

Trio capturado

Já durante a tarde, os pm’s do Raio iniciaram as diligências no bairro dos Coqueiros e conseguiram capturar os três elementos que aparecem no vídeo torturando a jovem e fazendo apologia a uma facção criminosa. Para os policiais os indivíduos disseram que estavam arrependidos e que não eram de facção. Teriam dito ainda que o crime não compensa, que iriam mudar de vida que aqui em Camocim quem dita as ordens é a Polícia Militar. Após os procedimentos os indivíduos foram liberados e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Camocim Polícia 24h

PMS DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO QUE VENDIA DROGAS DELIVERY


Por volta das 20h30 de segunda-feira, 01, pm’s da Viatura Raio 55 prenderam um indivíduo de 21 anos sob a acusação de traficar drogas aqui na cidade de Camocim.
Os policiais receberam denúncias de que um indivíduo identificados como Lucas Santos da Silva, vulgo “Tobias”, estaria traficando drogas de forma delivery por toda a cidade. Os policiais passaram a procura-lo e conseguiram abordá-lo na Rua Perimetral, próximo aos conjuntos da Ana Maria, no bairro Boa Esperança.  Com ele os pm’s apreenderam uma trouxa de maconha e R$ 355,00. Em uma residência localizada na Rua Nova Iguaçu, os pm’s apreenderam mais 82 gramas de crack, 57 gramas de maconha e uma balança de precisão. Todo o material estava enterrado e pertencia ao acusado. As informações é que ele mantinha um contato whatsapp e atendia pedidos vindos de todas as partes da cidade.
Diante do ocorrido o elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e já está recolhido à cadeia de Camocim.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: MENOR É APREENDIDO VÁRIAS VEZES POR TRÁFICO E CONTINUA EM LIBERDADE

Um menor que já tinha cerca de quatro apreensões por tráfico de drogas voltou a ser apreendido pelo mesmo delito aqui em Camocim e as autoridades permanecem inertes quanto ao pedido de internamento do delinquente. 
O menor de iniciais J.A.T.F., 17 anos, tem a peculiaridade de rir dos policiais (e da justiça) quando é flagrado traficando drogas, pois ele sabe que sempre vai ser posto em liberdade. Vale ressaltar que esse dito menor já tem várias pessoas de sua família presas por tráfico: sua mãe, sua irmã, uma tia e um primo.

Mais uma apreensão por tráfico

Era por volta das 14h de segunda-feira, 01, ocasião em que os pm’s da equipe Raio 01 foram averiguar uma denúncia no bairro Rodagem do Lago, onde o dito menor estaria vendendo drogas em sua residência. Ao chegar no local os militares encontraram um usuário de drogas em frente à casa do acusado. Ele foi abordado e disse que estaria comprando crack na residência do acusado. Diante da resposta do usuário e da permissão do acusado, os policiais entraram à residência e encontraram várias pedras de crack cortadas par a venda, dinheiro trocado e uma lâmina de aço usada para cortar a droga. Assim, constatada a veracidade da denúncia, o menor foi encaminhado à DPC de Camocim onde foi mais uma vez enquadrado por tráfico e mais uma vez posto em liberdade.

Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Um maranhense foi preso sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo durante a manhã de segunda-feira, 01, na cidade de Martinópole.
Os pm’s foram informados que no domingo, 30, um homem identificado como Elizeudo Ferreira, residente no Sítio Várzea da Jurema, teria efetuado vários disparos com sua espingarda socadeira e que sua vizinhança estava assombrada. Diante das informações os policiais militares foram até a dita localidade e apreenderam no interior da casa do suspeito uma espingarda socadeira com três recipientes com pólvoras. Diante dos fatos o material encontrado juntamente com o acusado foram apresentados a autoridade competente da DPC de Uruoca que fez em desfavor do acusado um procedimento com base no artigo 14 da Lei do desarmamento – posse ilegal de armam de fogo.

Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sgt Frota, Sgt Roberto Luiz e Sd Vasconcelos
Camocim Polícia 24h

SEXTA DA PICANHA ARGENTINA NO FORTIM DO EVA


Venha acompanhado com seus familiares e amigos para conferir a deliciosa gastronomia e se divertir com muita música ao vivo. O Fortim do Eva está localizado na Avenida Beira-Mar, ao lado da Praça de Eventos do Odus.   

PM'S DO RAIO APREENDEM MENOR COM CRACK E COCAÍNA NO BAIRRO SÃO PEDRO


Mais um menor usado pelos traficantes foi apreendido durante a manhã de segunda-feira, 01, sob a acusação de traficar drogas no bairro São Pedro.
Os pm’s da viatura 55 do Raio patrulhavam pela cidade quando foram informados que um menor de iniciais F.A.S., 17 anos, estaria guardando em sua casa uma boa quantidade de drogas. Diante da denúncia os militares foram ao local e após identificar a casa e o suspeito, foi feito a abordagem, onde o indivíduo confirmou que a droga estaria enterrada no quintal, sendo que o próprio menor mostrou o local e entregou a droga à equipe policial. Diante dos fatos ele foi conduzido à DPC de Camocim onde contra ele foi feito um BOC por tráfico de drogas e em seguida foi liberado.

Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: HOMEM É PRESO AO INVADIR CASA E LESIONAR DESAFETO A PEDRADAS

Na segunda-feira, por volta das 13h30, o Sr. Antonio Sotero de Araújo, 53 anos, compareceu na unidade policial do destacamento de Barroquinha onde informou que o Sr. Francisco Eliezio Costa, 46 anos, teria invadido a sua casa e lhe agredido com pedradas na cabeça e no braço. Na ocasião os pm’s socorreram a vitima ao hospital onde foi feito o exame de corpo delito e todos os cuidados médicos.  Na sequência foram realizadas diligências em busca de capturar o acusado sendo o mesmo encontrado no Bar do Zé Maria, próximo a sua residência. Diante dos fatos ambos foram conduzidos e apresentados à autoridade competente da DPC de Chaval, Dr. Eduardo Rocha dos Santos, que fez em desfavor do acusado um TCO com base no artigo 129 do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt Gomes, Cb Pereira, Sds Reis e Santos
Camocim Polícia 24h

GRANDE FESTA NO SÁBADO, 13 DE OUTUBRO, NA "CHURRASCARIA JW"


Se liga galera festeira!!! Dia 13 de Outubro, as 16 horas, haverá um super momento de diversão e descontração  na Churrascaria JW, localizada na Flamenga dos Ferreiras, próximo ao motel Fujiame. Música ao vivo com Raimundinho e banda Stylo RF e Nayla Sousa. A festa ainda terá sorteios de brindes e um bingo de um carneiro. Você é o nosso convidado especial. Venha conferir e participar desse grande  momento com promoções especiais.

Apoio:

Tok e Glamour; Laura Store; Crediário Camocim; Candu Auto Serviços; Depósito de água serra grande; Raul do camarão; Capotaria e estofados styllus; Loja Brasil; Estyllo Atual; Lava jato São Francisco; Depósito de gesso Miguel ; Kátia variedades; Vando fotógrafo; Boralá Motel e Depósito Luizito Construções.

Ponto de venda das cartelas: Churrascaria JW e no lava jato São Francisco. Maiores informações: 9 9468 4934 (Whatsapp)