VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 26 de março de 2018

MOTO FURTADA AO LADO DO MERCADO PÚBLICO DE CAMOCIM

Um moto foi furtada durante a manhã de domingo, 25, ao lado do mercado público de Camocim. O proprietário da moto é conhecido como “Gildo do Aborrecido” e disse aos policiais que chegou a mercado público, estacionou sua moto e quando retornou por volta de meio-dia não a encontrou mais, uma Honda Fan de cor preta.
Quem tiver notícias sobre o paradeiro da moto entrara em contato com o 190 / 9 9334-8314 / ou pelo whatsapp do blog 9 9233-3310.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE COM MOTO NA CE-085, PRÓXIMO A ENTRADA PARA AMARELAS

Mais um acidente de trânsito registrado em nosso município. Era por volta as 04h da madrugada de domingo, 25, quando um funcionário do HDMA ligou para o 190 informando que uma vítima de acidente de trânsito havia dado entrada naquela unidade hospitalar. Uma equipe da Força Tática foi ao local e manteve contato com a vítima, trata-se de Adriano Sampaio de Oliveira, 23 anos, natural e residente em Barroquinha. A única coisa que a vítima lembrou e contou para a polícia é que trafegava em sua moto pela CE-085, sentido Barroquinha/Camocim, quando próximo a entrada do distrito de Amarelas sofreu uma queda. Para a sorte da vítima, populares que passaram pelo local viram o homem caído no asfalto e o socorreram para o dito hospital. Após receber atendimento médico foi constatada que o motociclista sofreu escoriações pelo corpo, uma pancada na cabeça e permaneceu em estado de observação.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: PESCADOR SOFRE ACIDENTE COM MOTO NO BAIRRO DOS COQUEIROS

Por volta das 12h20 de sábado, 24, populares ligaram para o 190 informando sobre um acidente de trânsito ocorrido na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros, aqui em Camocim. Uma equipe do Ronda foi ao local e constatou a veracidade da denúncia, ali estava desacordado no chão o pescador Claudiovando Soares, de 43 anos. De acordo com informações de um dos familiares da vítima, o pescador trafegava em uma moto Honda Fan CG 160 de cor vermelha, a qual havia pedido emprestada de um amigo, quando perdeu o controle e se chocou contra uma coluna de concreto. A vítima teve fratura nas costelas, foi socorrida para a UPA e em seguida para Sobral, mas sem maiores gravidades.

Camocim Polícia 24h

BITUPITÁ/BARROQUINHA-CE: HOMEM É AGREDIDO VIOLENTAMENTE A PAULADAS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Um dia após seu aniversário de 34 anos, um homem identificado como Sebastião do Nascimento Oliveira, residente em Bitupitá/Barroquinha, sofreu uma tentativa de assalto e foi gravemente lesionado a pauladas por um elemento conhecido como Lucas que reside em Camocim.
De acordo com as informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h30 de sábado, 24, ocasião em que a vítima estava em sua residência quando foi surpreendida pelo acusado que invadiu sua casa e anunciou o assalto. Agindo com extrema violência, o elemento passou a agredir a vítima com pauladas, algumas delas acertando sua cabeça. Mesmo ferida, a vítima começou a alarmar e pedir por socorro. Nesse momento alguns de seus familiares que residem perto escutaram os gritos e saíram em seu socorro. Quando percebeu que o roubo não iria dá certo o acusado fugiu do local sem levar nada e não foi mais visto. Somente cerca de uma hora depois os pm’s do BPTur foram informados e pediram apoio dos pm’s do destacamento de Barroquinha e juntos iniciaram as diligência  a procura do acusado, no entanto, não tiveram êxito.
A vítima foi socorrida por populares ao hospital de Barriquinha e posteriormente teve que ser transferida para Sobral com suspeita de traumatismo craniano e fratura facial.

Camocim Polícia 24h

PENSOU EM PASSEAR OU TRABALHAR? CAMOCIM LOC CAR TEM OS MELHORES VEÍCULOS


Em Camocim, a sua melhor opção na hora de agilizar seu trabalho ou  passear com a família, é a Camocim Loc Car, a melhor locadora de carros da região, dispondo para você dos melhores veículos, novos, modernos, confortáveis e  com um detalhe: alugueis com preços especiais e com atendimento 24h! 
Então você já sabe: para economizar tempo, esbanjar eficiência e usufruir de um bom passeio, a sua melhor opção é a Loc Car.
Não perca tempo! 
Rua José de Alencar, 259 (altos) Camocim-CE.
Contatos: (88) 9 9962  57571 / (88) 9 9218 8950 / (88) 3621 2163

Via Revista Camocim

GRANJA-CE: MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO E É TRANSFERIDO PARA SOBRAL

No sábado, 24, por volta das 00h10, populares ligaram para o 190 informando que na Rua Projetada, no bairro Oitero, uma pessoa teria caído de moto e estava ferida caída no chão. Os pm’s de imediato foram ao local e chegando lá verificaram a veracidade dos fatos, ali estava um homem identificado como João Diego de Matos Angelim, um funcionário público de 31 anos. 
De acordo com os informes, a vítima andava em uma Honda Pop 110, cor preta de placa PNF 7717, quando bateu na mureta da ponte, chegando a perder o controle da moto e vindo a cair. O motociclista sofreu um fatura exposta na perna esquerda e foi socorrida para UPA, local onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para a Santa Casa de Sobral.

Camocim Polícia 24h

JOVEM QUE TEVE TESTA TATUADA É PRESO POR FURTAR DESODORANTES EM SUPERMERCADO


A família do garoto pagou fiança de R$ 1 mil e ele responde o processo em liberdade.

Foi preso em flagrante nesse sábado, 24, o jovem de 18 anos que teve a frase "eu sou ladrão e vacilão" tatuada na testa após ter sido acusado de roubar uma bicicleta, em São Bernardo do Campo, São Paulo, em junho de 2017. Dessa vez, ele é suspeito de furtar desodorantes de um supermercado.
Segundo o portal G1, a família do garoto pagou fiança de R$ 1 mil e ele responderá o processo em liberdade. O furto aconteceu por volta das 19h40min, quando o jovem estava em um supermercado na Estrada Arão Sahm, no Jardim Nipon, em Mairiporã.
De acordo com o boletim de ocorrência (B.O), o dono do estabelecimento informou que viu o rapaz colocando dois objetos dentro da calça. Ao sair do local, o comerciante abordou o jovem e descobriu que ele estava com cinco frascos de desodorante.
A Polícia Militar foi chamada e levou o jovem para a delegacia de Mairiporã, onde o caso foi registrado.

Fonte: O Povo

ATAQUES CRIMINOSOS NO CEARÁ SERÃO RESPONDIDOS À ALTURA, DIZ GOVERNADOR CAMILO SANTANA


Camilo Santana compara série de ataques a ônibus e prédios públicos no Ceará a atos terroristas.

Em pronunciamento em uma rede social na tarde deste domingo (25), o governador do Ceará, Camilo Santana, afirmou que o Estado não vai se intimidar com os ataques a prédios públicos e ônibus ocorridos no sábado (24) e na madrugada deste domingo (25). “Não conseguirão intimidar o Estado. Muito pelo contrário: essas ações serão respondidas com força, à altura que for necessária”, afirma.
De acordo com Camilo Santana, as ações se devem a interesses contrariados. “Esses atos criminosos, que se assemelham a atos terroristas, têm ocorrido por interesses contrariados desses bandidos, que buscam afrontar o Estado e amedrontar a população”.
Presos
Seis homens já foram presos suspeitos de participação na sequência de ataques criminosos no Ceará. Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, quatro foram presos no sábado e dois, na manhã deste domingo. As prisões de sábado ocorreram no Bairro Vila União e no Centro da capital. Os suspeitos estavam com munição e galões contendo combustível. Com eles, a polícia apreendeu munição e garrafas de gasolina usadas nos crimes.
Já nesta manhã, policiais do Batalhão de Choque abordaram dois homens em uma moto na Avenida Presidente Castelo Branco, conhecida como Leste-Oeste, no Bairro Moura Brasil. Com eles, a PM encontrou uma mochila com nove garrafas de gasolina. Um dos suspeitos já respondia por tráfico de drogas.
Em um dos ataques, bandidos incendiaram mais de 50 veículos apreendidos pela polícia, que estavam em um terreno no prédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) da cidade de Cascavel, no litoral do estado. Os ataques atingiram prédios públicos de Fortaleza e no interior do estado.

Fonte: G1Ce