31 de março de 2018

CAMOCIM-CE: MENOR INFRATOR É APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR SOB ACUSAÇÃO DE POSSE DE ARMA DE FOGO E CONSUMO DE DROGAS

Arma de fogo, munição e droga encontradas no quarto do menor
Um menor infrator já muito conhecido pela polícia foi novamente apreendido pela Polícia Militar sobre a acusação de posse ilegal de arma de fogo e uso de entorpecentes.
Noite de sexta-feira, 20h, uma ligação feita ao 190 informou sobre um disparo de arma de fogo próximo à Igreja de São Pedro e que o suspeito era um menor de iniciais J.V.R.L.R, de 17 anos.
Para averiguar a denúncia foi enviada para o local uma equipe do Ronda, no entanto, nada foi encontrado. Os pm’s resolveram ir até a residência do dito menor e lá o encontraram na calçada, foi feita uma vistoria e com ele nada foi encontrado. Foi pedido a seus familiares a permissão para realizar uma rápida vistoria no quarto do adolescente e o pedido foi concedido, sendo que lá foi encontrada a arma que o menor havia usado para efetuar o disparo, uma garrucha com munição e ainda uma pequena quantidade em maconha. Diante do ocorrido o menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu fazer um BOC compatível ao crime de posse ilegal de arma de fogo e de consumo de drogas. Como rege a lei, o menor foi prontamente posto em liberdade após findado os procedimentos. Vale salientar que o dito menor completa 18 anos em setembro deste ano.

Efetuaram a preensão: Cb Reis, Cb Aderbal e Cb Moreira
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: