27 de março de 2018

EM CAMOCIM, MILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA


A MILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA atua no ramo de refrigeração automotiva em geral há vários anos sempre buscando oferecer aos seus clientes serviços de revisão, reparação e higienização de Ar Condicionado Automotivo com profissional altamente qualificado para lhe dá o máximo de eficácia e eficiência no cuidado de seu carro por preço muito competitivo. Trabalhamos para clientes individuais e para empresas e particulares.

1 - ConsertosMILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA realiza reparos de todo seu sistema de refrigeração automotiva com a qualidade e garantia que só nos temos.
2 - Instalação - Necessitando realizar a instalação de Ar condicionado automotivo? Entre em contato conosco e agende a sua instalação.
3 - Higienização – Fazemos a completa higienização matando fungos e bactérias acumulados na tubulação, já que o filtro não barra 100% da sujeira.    
A MILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA está localizada na Rua Rita Aguiar, 210, Boa Esperança. Contatos: (88) 9 9376-5067 ou (88) 9 9815-6442. Fale com Madson e venha nos visitar!


Nenhum comentário: