segunda-feira, 19 de março de 2018

FUNERAL E SEPULTAMENTO DO GILSON GUARDA MUNICIPAL

A família do Guarda Municipal Francisco Gilson Lopes convida familiares e amigos para o seu velório que está acontecendo em sua residência localizada na Rua Princesa Isabel, bairro Boa Esperança. O sepultamento acontecerá às 09h da manhã de terça-feira, 20, no cemitério São José.
A família enlutada agradece antecipadamente a este ato de amizade e solidariedade cristã.

ALUGUE SUA CASA NA "VILLA ARAÚJO", UM AMBIENTE AGRADÁVEL, SEGURO E COM EXCELENTE ESTRUTURA


Atenção você que está procurando casas pra alugar!!! Alugue sua casa na Villa Araújo, um local agradável, ambiente seguro, com toda estrutura e em uma das principais ruas de Camocim, a Rua Bandeirantes, no bairro Boa Esperança. Casas com salas, 02 quartos, banheiro entre os quartos, cozinha ampla, área de serviço, grades de ferro nas portas e janelas e amplo estacionamento por trás das casas.
Faça hoje mesmo uma visita à Villa Araújo ou entre em contato pelos números (88) 9 9297-4537 / 9 9241-1997 e fale com Nete ou Úrsula.


Veja mais fotos da Villa Araújo clicando AQUI.

BARROQUINHA-CE: AGRICULTOR DE 47 ANOS MORRE AFOGADO NO AÇUDE ITAÚNA


O município de Barroquinha registrou o primeiro caso de afogamento no ano de 2018. A vítima foi identificada como Francisco Ferreira dos Santos, um agricultor de 47 anos, natural e residente no Centro de Barroquinha.
De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, na manhã de sábado, 17, o agricultor e seu filho saiu para uma pescaria no açude Itaúna. Já por volta de 12h20, o agricultor teria escorregado e caído dentro do açude. Para o azar da vítima nesta época do ano o açude enche e sua correnteza fica muito forte. O agricultor foi levado pela dita correnteza e arrastado para o fundo do açude, desaparecendo totalmente. O caso foi comunicado a polícia e o alerta foi espalhado pela comunidade. Já durante a manhã de ontem, domingo 18, populares encontraram o corpo da vítima na barragem do açude. Familiares foram avisados e não esperaram pela Pefoce, retiraram o corpo do agricultor e levaram já morto para o hospital de Barroquinha. Posteriromente o rabecão do IML compareceu ao local e levou corpo para Sobral. Vale ressaltar que a última vítima de afogamento no município de Barroquinha havia sido o jovem Fabrício dos Reis Barros, o qual foi encontrado dentro de uma praia na localidade de Canadá. Relembre AQUI.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, MILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA


A MILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA atua no ramo de refrigeração automotiva em geral há vários anos sempre buscando oferecer aos seus clientes serviços de revisão, reparação e higienização de Ar Condicionado Automotivo com profissional altamente qualificado para lhe dá o máximo de eficácia e eficiência no cuidado de seu carro por preço muito competitivo. Trabalhamos para clientes individuais e para empresas e particulares.

1 - ConsertosMILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA realiza reparos de todo seu sistema de refrigeração automotiva com a qualidade e garantia que só nos temos.
2 - Instalação - Necessitando realizar a instalação de Ar condicionado automotivo? Entre em contato conosco e agende a sua instalação.
3 - Higienização – Fazemos a completa higienização matando fungos e bactérias acumulados na tubulação, já que o filtro não barra 100% da sujeira.    
A MILGRAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA está localizada na Rua Rita Aguiar, 210, Boa Esperança. Contatos: (88) 9 9376-5067 ou (88) 9 9815-6442. Fale com Madson e venha nos visitar!


EM CAMOCIM, DURANTE BRIGA MULHER É LESIONADA A GARGALO DE GARRAFA. PM PRENDE ACUSADA

Uma mulher foi presa durante a noite de sábado, 17, acusada de ter lesionada uma inimiga a golpes de gargalo de garrafa no bairro dos Coqueiros. De acordo com as informações, as duas mulheres teriam iniciado uma discussão que logo se transformou em uma briga. Uma delas identificada como Maria teria se armado com um gargalo de garrafa e lesionado o pulso direito de sua inimiga identificada como Valéria. Populares ligaram para o 190 comunicando o caso e logo uma equipe policial compareceu ao e se deparou com a ocorrência. A vítima foi conduzida para o hospital e após foi levada para a DPC. A acusada foi enquadrada por crime de lesão corporal de natureza leve e em seguida foi liberada.

Efetuaram a prisão: Sgt Everaldo e Sd F Menezes
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO PORTANDO MACONHA E CRACK

Durante a noite de sábado, 17, por 22h, policiais militares da Força Tática prenderam um homem de 44 anos portando crack e maconha no bairro Rodagem do Lago. Os militares realizavam saturação pela cidade e ao passarem pelo encontro das ruas Santa Terezinha com Paissandu resolveram abordar um indivíduo em atitudes suspeitas. O homem foi abordado e com ele encontrado duas pedras de crack e uma trouxa de maconha. Ele foi identificado como Francisco da Costa e foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado no artigo 28 da lei dos entorpecentes (consumo de drogas) e após os procedimentos foi posto em liberdade

Camocim Polícia 24h