VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 8 de março de 2018

ZENILSON COELHO ADVOCACIA PARABENIZA TODAS AS MULHERES PELO SEU DIA


Toda mulher tem no seu íntimo uma magia própria de fazer acontecer, de dar um jeito, de dar o peito, dar um colo, de fazer bem feito. “Caroline Salcides”. Parabéns a todas as mulheres neste 8 de Março, Dia Internacional da Mulher.

EX-POLICIAL É ASSASSINADO EM FRENTE AO TRABALHO EM JERICOACOARA


Um ex-policial militar de 39 anos foi assassinado na manhã desta quinta-feira (8) em Jijoca de Jericoacoara, na Região Norte do Ceará. De acordo com um oficial do Batalhão de Policiamento Turístico, a vítima havia exercido o cargo de policial em São Paulo e deixou a carreira para levar uma vida mais tranquila em Jericoacoara.
Silver Max Cavalcante Lopes era natural de São Luís, no Maranhão, trabalhou como policial em São Paulo e depois se mudou para Jericoacoara, onde comprou uma fábrica de gelo. Na cidade, ele recebia ameaças de um traficante.
Ainda conforme o Batalhão de Policiamento Turístico, por volta das 11h30 desta quinta-feira, Silver Max foi surpreendido pelo traficante na porta da fábrica, na Rua Isabele. Max levou três tiros e morreu no local.
A investigação do crime é conduzida por equipes da Delegacia de Jijoca de Jericoacoara. Até o início da tarde desta quinta-feira ninguém havia sido preso.


Fonte: G1Ce

CORRETOR EDU ALBUQUERQUE E CAMOCIM LOC CAR PARABENIZAM AS MULHERES PELO SEU DIA


SECRETARIA DA JUSTIÇA SUSPENDE VISITAS DE FAMILIARES A DETENTOS EM 10 PRISÕES DO CEARÁ

A medida afeta prisões da região Centro-Sul do estado.

Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus) decidiu suspender as visitas sociais e íntimas em dez prisões da região Centro-Sul do estado. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (6) e terá validade de 30 dias, contando a partir desta quarta-feira (7).
A medida será aplicada nas cadeias públicas de Acopiara, Cedro, Icó, Iguatu, Ipaumirim, Jucás, Lavras da Mangabeira, Mombaça, Orós e Várzea Alegre. Ela passa a valer no dia em que dois presos foram mortos e outros onze ficaram feridos em confronto entre detentos de facções criminosas rivais ocorrido na cadeia pública de Pentecoste.
Dentre as justificativas utilizadas pela Sejus para cortar as visitas de familiares aos detentos está a possibilidade de troca de mensagens entre os detentos e os membros de grupos criminosos fora da cadeia, que é facilitada por meio visitas.
Além disso, também são apontadas como motivo para a medida as ameaças a servidores penitenciários postadas na internet. Outros pontos considerados são a carência atual de agentes penitenciários para a garantia da segurança nas prisões e a falta de infraestrutura física nas unidades prisionais. A Sejus disse ainda que aguarda a posse de agentes penitenciários selecionados em concurso público realizado no início de 2018 pelo estado, bem como a conclusão de projetos e obras de reforma e restauração das prisões.

Fonte: G1Ce

APROVEITEM A PROMOÇÕES DE ANIVERSÁRIO DA FAMOL; PREÇOS BAIXOS E UM CAMINHÃO DE PRÊMIOS PRA VOCÊ!


Qual loja , há mais de 30 anos, renova os móveis e eletros de sua casa, atende você com carinho e presta serviços de entrega e montagem com qualidade e rapidez? Só pode ser a Famol!
A Melhor em Móveis e Eletros está aniversariando e preparou uma grande festa para você!
Muita promoção, preço baixo e em qualquer compra, você ainda concorrerá a 01 Caminhão de Prêmios!
Famol – Móveis e Eletros, famosa por Vender Barato! Lojas em Camocim e Granja. Fones: 3621 0231 ou 3624 1473. Acompanhe as promoções da Famol também no Facebook e Instagram.

Via Revista Camocim

EM CAMOCIM, MULHER É RENDIDA E TEM MIL REAIS LEVADOS DE ASSALTO

Durante a tarde de ontem, quarta-feira 07, uma senhora foi vítima de assalto e teve a quantia de R$ 1.000,00 levado por dois elementos. De acordo com a polícia, era por volta das 14h, ocasião em que uma senhora identificada como Nayane havia feito um saque em dinheiro em um banco da cidade e quando voltava pra casa, já próximo à Escola Chapeuzinho Vermelho, dois elementos se aproximaram e tomaram a sua bolsa, contendo cartões bancários e uma quantia de R$ 1.000,00.
A polícia foi acionada, realizou diligências mais os elementos não foram encontrados.

Camocim Polícia 24h

CEARÁ VAI RECEBER CENTRO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA FEDERAL, DIZ MINISTRO RAUL JUNGMANN



Objetivo é investigar e combater atuação de facções criminosas no Nordeste

Ceará vai receber o Centro Regional de Inteligência da Polícia Federal, segundo anunciou nesta quarta-feira (7) o ministro da Segurança, Raul Jungmann. O objetivo do centro é investigar e combater atuação de facções criminosas no Nordeste.
"Essa é uma reivindicação do Estado do Ceará pelas dificuldades e problemas que vem enfrentando", afirmou o ministro. O anúncio foi feito em Brasília ao lado do governador do Ceará, Camilo Santana (PT), e do presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE).
A instalação de um centro de serviço de Inteligência da PF foi a pauta principal dos encontros do governadores do Nordeste ocorrido nesta terça-feira (6), em Teresina, capital do Piauí.
"Isso [a instalação do Centro de Inteligência] foi devidamente legitimado num acordo de todos os governadores reunidos recentemente no Piauí que concordaram que o Ceará deve receber o primeiro centro de inteligência voltado para o combate ao crime organizado, à segurança e à redução da violência", continuou Jungmann.
Os governadores foram unânimes na escolha do Ceará como sede do Centro devido à posição geográfica do estado, que fica no centro da região.
"Parabéns ao povo do Ceará que, de fato, vai contar com uma ferramenta extremamente importante, vai reunir todos os órgãos de inteligência no combate ao crime organizado", concluiu o ministro.

Atuação de facções no Ceará

A instalação de forças de Inteligência da Polícia Federal é um pedido de governadores do Nordeste devido ao crescimento da atuação de facções criminosas na região. No Ceará, a violência do crime organizado ficou evidenciada principalmente em dois casos de assassinato em massa.
Em um deles, a chacina de Cajazeiras, a maior matança já registrada no estado, um bando armado invadiu uma festa e atirou contra várias pessoas, matando 14. Os criminosos tinham objetivo de matar rivais que supostamente estariam na festa.


Fonte: G1Ce

OPORTUNIDADE DE EMPREGO!


Farmácia do Ricardo Maia, Rua Alcindo Rocha, ao lado do Bradesco.Fone: (88) 3621 0180. Facebook: Ricardo Maia / Instagram: Farmácia do Ricardo

HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Sempre comparada com as flores e aquele perfume desfilam pelos campos a sua  formosura, delicada, sensível e atraente.
Expressa-se sem medos, receios e embaraços, pois foi lhe concebido mostrar que atrás o belo existe competência e brilho.
Hoje através desta mensagem quero homenagear você e falando da minha ostentação, do enorme contentamento que me causa a sua presença, do conforto da sua companhia, da calma que me transmite com suas palavras, pois vejo em você a mulher forte e que me faz feliz. 
Espero realmente ser merecedor e estar retribuindo no mínimo a altura, pois jamais irei superá-la.
Vejo em seus olhos força e determinação para suprir nós dois e isso somente alimenta meu amor tornando-me cada vez mais dependente de você aqui bem pertinho de mim.

Parabéns mulher, você é única e insubstituível.

MUNICÍPIOS DE CAMOCIM E GRANJA SE REÚNEM COM COMANDANTE DO RAIO PARA ACERTAR DETALHES DA IMPLANTAÇÃO PREVISTA PARA MAIO


A Prefeita Monica Aguiar, reuniu-se na tarde de quarta-feira, 07, com o Tenente Coronel Márcio, Comandante do BPRaio em todo o estado do Ceará, para tratar da implantação de uma unidade deste grupamento no município de Camocim.
“Estaremos atuando no município com 16 motos, 01 viatura e um efetivo de 37 policiais. Contando também com o reforço do setor de vídeo monitoramento, com 10 câmeras, instaladas em pontos estratégicos da cidade”, ressaltou o Comandante Márcio, acrescentando que a previsão da implantação efetiva do pelotão está  prevista para o mês de  maio.
A Prefeita Monica Aguiar destacou a importância da parceria com o Governo do Estado do Ceará. “A segurança pública do nosso município está sendo reforçada com a chegada do BPRaio. Isto é mais um reconhecimento que o nosso Governador Camilo Santana tem por nossa população, assegurando dessa forma, uma qualidade de vida cada vez melhor à todos”, ressaltou a gestora.


Granja

Horas antes de vir a Camocim, a mesma comitiva esteve em Granja para tratar do mesmo assunto, implantação de um Pelotão permanente do Raio também prevista para o no mês de maio em Granja.
A equipe do Procurador do município de Granja, Romeu Aldigueri, também recebeu o Comandante Geral do Raio no estado, Coronel Marcio e sua equipe para juntos escolherem o local que funcionará a central de operações do Raio em Granja.
Serão 37 policiais, um Oficial comandante, 16 motos e uma viatura nova protegendo os Granjenses da sede e do interior permanentemente além de uma sala de situação de vídeo monitoramento das 10 câmeras que serão instaladas na sede de Granja. 

Fontes: Ascom Camocim e Granja

CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL/CE 2018: JR CURSOS LANÇA TURMA PREPARATÓRIA


A instituição de ensino JR Cursos, especialista em concursos públicos e vestibulares, lança o Curso Preparatório Intensivo para o “Concurso Público da Polícia Civil do Ceará”, o qual ocorrerá no 2º semestre do ano de 2018. A instituição utiliza uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para o concurso, através de uma excelente equipe de professores capacitados e experientes no certame, infraestrutura top de linha, salas de aulas climatizadas, acompanhamento dirigido por aluno, material didático exclusivo, carga horária de aulas extensivas, simulados premiados, tudo isso para melhor atender os alunos.
O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os conteúdos que serão cobrados no concurso, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas.
Confira as disciplinas que serão abordadas: Português (Professor Romildo); Informática (Professor Marcos Ambrósio); Direito Administrativo (Professora Michele); Legislação Penal Extravagante(Professora Michele), Direito Constitucional (Professor Rildo); Direito Penal (Professor Rildo); Direito Processual Penal (Professor Rildo).
Serão ofertadas apenas 40 vagas, com inscrições gratuitas e abertas de 08 a 28 de Março de 2018, com início das aulas previsto para o dia 09 de Abril de 2018. Os primeiros 10 alunos matriculados terão um desconto “Black Promocional”.
Para efetivar sua inscrição, o (a) interessado(a) deverá comparecer, das 8hs às 11hs, e das 14hs às 17hs ou 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: (88) 9 9603-0614 (whatsapp) / (88) 9 9468-7423 , Facebook: JR Camocim ou Instagram: @jrcursoscamocim