terça-feira, 6 de março de 2018

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA

Policiais militares recuperaram mais uma moto que havia sido tomada de assalto aqui em Camocim. A moto Honda Biz preta de placa OSP 7504 havia sido tomada de assalto na noite de sábado, 03, nas proximidades da Praia das Barreiras. (AQUI).
Já durante o final da manhã de ontem, segunda 05, a proprietária da moto passava em frente ao um supermercado no centro da cidade quando viu sua moto parada no estacionamento do estabelecimento. A polícia foi acionada e aprendeu a moto. Apesar da polícia ter esperado, no local não apareceu nenhum suspeito para pegá-la. O veículo  foi devolvido pelos militares para sua proprietária.

Equipe FTA: Sgt Djany, Sds Rafael e C Monteiro
Camocim Polícia24h

VOCÊ ESTÁ CONVIDADO PARA ASSISTIR A SOLENIDADE DE INCORPORAÇÃO DA TURMA DE ATIRADORES 2018


MEGA PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO NA NOVA GAMEFISH-PET, PEIXES COM ATÉ 80% DE DESCONTO


Preços nunca vistos na região... Corra, venha conferir!

Dispomos de muitos peixes ornamentais, aves ornamentais, coelhos, hamister, camundongos, pintos da raça gigante e uma grande variedade de rações, produtos e acessórios para gatos, cachorros, pássaros, peixes e roedores com o precinho e as facilidades que só a Gente pode te oferecer. O que tem de melhor para seu pet dispomos na loja. O que está esperando? ‍Corre lá e confira!
Rua General Sampaio, 76, Centro, Próximo aos Correios e ao antigo ponto, Camocim-Ce.


Veja mais fotos de nossos produtos AQUI

Fone / WhatsApp: (88) 9 9463-9732 / (88) 9 9824-0118
Email.: comercial@gamefish.com.br

AUMENTA A MATANÇA DE MULHERES NO CEARÁ



Com 10 assassinatos no fim de semana, subiu para 111 o número de mulheres mortas neste ano no estado do Ceará. O índice representa um aumento da ordem de 296 se comparado a igual período de 2017, quando foram registrados apenas 26 casos entre os dias 1º de janeiro e 4 de março.
Somente nos primeiros quatro dias de março de 2018, 13 mulheres foram vítimas de homicídio no Ceará, sendo cinco delas em Fortaleza (nos bairros Vicente Pinzón, Jacarecanga, Edson Queiroz, Mondubim e Granja Portugal), quatro na Região Metropolitana de Fortaleza/RMF (dois em Maranguape, Pacajus e Caucaia) e três no Interior (dois em Sobral e um em Ipaporanga).
Uma das vítimas dos assassinatos foi uma jovem identificada até o momento apenas por Danielle, aproximadamente 20 anos de idade, cujo corpo, com marcas de tiros, foi encontrado na manhã de sábado passado (3), numa estrada de terra no bairro Pedra Branca, na periferia da cidade de Pacajus (a 49Km de Fortaleza).
Na noite de sexta-feira (2), uma mulher foi espancada até a morte pelo marido. O feminicídio aconteceu no bairro Terrenos Novos, na cidade de Sobral, na zona Norte do estado. A dona de casa Maria Deusalina da Silva Brito chegou a ser socorrida a um hospital público, mas não resistiu.