23 de dezembro de 2018

CAMOCIM-CE: TRÊS LESIONADOS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA DURANTE A MADRUGADA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA

A polícia registrou uma tentativa de homicídio a bala durante a madrugada deste domingo, 23, em que três pessoas saíram lesionadas, sendo duas delas transferidas para a Santa Casa de Sobral.
Era por volta das 02h da madrugada quando populares ligaram para o 190 informando sobre um tiroteio que estava acontecendo em uma residência localizada na Rua Bahia, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Os pm’s foram ao local e chegando foram informados por familiares das vítimas que dois elementos, trafegando em uma moto Honda Pop preta, invadiram uma residência e efetuaram vários disparos em três pessoas (pai e dois filhos). Após os disparos a dupla fugiu do local e não foi mais vista. Ainda de acordo com os familiares das vítimas, o motivo das tentativas de homicídios seria passional.

Vítimas

Segundo apurou a polícia, o alvo dos tiros seria um homem identificado como Gilvan dos Santos da Costa, 35 anos, o qual foi lesionado a bala no ombro esquerdo, uma perfuração a bala no bíceps esquerdo, duas lesões a bala nas costas e uma no braço direito. Ele foi socorrido em uma viatura da PM para o HDMA e em seguida para Sobral.
Um irmão da vítima identificado como Conrado da Costa dos Reis, 29 anos, foi lesionado a bala no antebraço e no ombro, sendo socorrido em uma viatura da PM para o HDMA e em seguida para Sobral. O pai das vítimas, um idoso identificado como Conrado dos Reis, um aposentado de 65 anos, foi tentar intervir e também foi lesionado com uma coronhada na cabeça. Ele foi socorrido em uma viatura da PM para o HDMA e em seguida foi liberado.

Diligências

A polícia efetua diligências à procura dos acusados e já tem alguns nomes suspeitos de participação direta e indireta nos crimes de tentativas de homicídios. A polícia ainda pede a colaboração da população para que ligue para o 190 dando informações a cerca dos acusados. O anonimato é garantido.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Pena paga o justo pelo pecador, O Corrado é um deficiente mental que nada faz de mal a algum...

Anônimo disse...

RAPAZ O ANO NEM TERMINO E ESTA QUASE CHEGANDO A 5 OU A 6.000MIL HOMICIDIOS EM TODO O CEARA,AONDE VAMOS PARAMOS COM ESSA ONDA DE VIOLENCIA

Anônimo disse...

E A Mayara dó Dei vao prender quando?
Toda dia e presa gente menos essa infeliz

Anônimo disse...

Deixa a gata mah, cuide da sua vida pq da vida dela ela já está cuidando!