23 de dezembro de 2018

GRANJA-CE: AGRICULTOR DE 52 ANOS É LESIONADO A TIROS DE ESPINGARDA NA ZONA RURAL

Na sexta-feira, 21, a polícia registrou mais um crime de lesão corporal provocada por arma de fogo no distrito de Timonha, zona rural do município de Granja.
A polícia soube da notícia por volta das 16h quando uma funcionária da UPA de Granja ligou pro 190 e informou que naquela unidade de saúde havia dado entrada um homem com uma lesão provocada por arma de fogo. Uma equipe do destacamento foi até a UPA e constatou a veracidade, a vítima foi identificada por Raimundo Francisco da Silva, um agricultor de 52 anos, o qual sofreu um tiro de espingarda na altura do ombro. Ainda de acordo com os pm’s, a vítima apresentava sinais de embriaguez e não sobe explicar o que realmente havia ocorrido.
A esposa do homem foi quem o socorreu até a Upa de Granja. Ela teria falado para os militares que o autor da lesão teria sido um homem identificado como João Amadeu, o qual é dono de um bar no referido distrito, no entanto, não quis detalhar qual teria sido a motivação.
Após ser atendida na UPA a vítima foi transferida para a Santa Casa de Sobral. O policiamento fez diligências no sentido de localizar e prender o suspeito, porém sem êxito.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: