19 de outubro de 2018

ACUSADO DE MATAR EX-NAMORADA EM 2011 EM SENADOR SÁ-CE É PRESO EM CRATO PELA POLÍCIA CIVIL


O acusado de feminicídio Francisco Elanio Silva, 33 anos foi preso por investigadores da Policia Civil de Crato, nesta quarta-feira (17), após diligências interestaduais. Segundo as investigações, em 31 de julho de 2011 ele matou a professora Maria Elicia de Morais, sua ex-namorada, à queima roupa na nuca, por motivos de ciúmes, com disparo único na nuca. Após o crime, o homem se apresentou, mas fugiu e passou a ameaçar testemunhas por telefone. Devido a gravidade do crime, cinco dias depois foi decretada sua prisão preventiva. Relembre o caso AQUI.
No mês de julho desse ano, soube-se que o acusado estava com uma loja de couros na Rua José de Alencar, 92, Centro, Crato, tendo sido reconhecido após uma matéria jornalística. Assim, foram iniciadas as diligências, mas, contudo, restaram infrutíferas, pois o investigado achou que por conta da matéria fosse, como realmente foi, reconhecido.
Já neste mês de outubro, após investigações, o mesmo foi localizado na cidade de Bodocó, com comércio no mesmo ramo, venda de artigos de couro. Já na quarta-feira 17, Policiais Civis desta 19ª DRPC de Crato foram até Bodocó, rodaram por toda cidade em comércios de couros, mas souberam que o homem poderia estar em Ouricuri, cidade vizinha.

Elanio confessou o homicídio bárbaro
Os policiais seguiram então para o local e conseguiram apurar que Francisco Elanio hoje teria vindo para o Crato, para onde retornaram, encontrando uma residência onde o acusado estava escondido anteriormente e em conversas com pessoas do local, apontaram que o ele estaria na cidade de Exu-PE, em um sítio. Com tais informações os policiais retornaram ao Estado de Pernambuco, onde encontraram o homem, trabalhando em uma obra, na divisa entre os Estado de Pernambuco e Ceará. O investigado, ao ser abordado, não ofereceu resistência e mais uma vez confessou o crime. Ainda de acordo com a policia civil, Francisco Elanio vinha usando nome falso de Rafael Albuquerque como forma de não ser reconhecido como acusado do crime que ele foi denunciado de cometer.

Fonte: Cariri Ceará

4 comentários:

Anônimo disse...

flavio bom dia, flavio queria saber porque os traficante aqui da rua com Deus e do jardim não vão pressos, quando a policia passa os vagabundos fica e tirando sarro, agente ver vagabundo sendo presso em todos bairros e aqui não vejo nem um, e olha que aqui tem muitos viu, pedimos ajuda pelo amor de Deus não aguentamos mais esses malditos destruidores de familias.

Anônimo disse...

vagabundo tinha que pagar com a mesma moeda, esse lixo matar a moça, bolsonaro 2018 p´ra mudar essas leis maldita que e so a favor de bandidos, direitos humanos e audiencia de custodia e meu ovo esquerdo, tem que acabar com essa palhaçada, PT E O CARALHO, LADROES MALDITO, LULA VAGABUNDO ADAD PAU MANDADO DE PRESIDIARIO

Anônimo disse...

Vai mofar na cadeia

prof jm disse...

Sou de Parnaíba e estive em Camocim dia 21-10-2018. Fiquei admirado com a quantidade de viaturas da PM circulando pela cidade. Isso é muito bom, pois a população e os visitantes se sentem mais seguros. Gostei muito da cidade e acompanho esse blog diariamente.