19 de outubro de 2018

CAMOCIM-CE: MENOR É APREENDIDA PELA SEGUNDA VEZ EM UM MÊS SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO

Uma menor de 16 anos foi apreendida pela segunda em pouco mais de um mês sob a acusação de tráfico de drogas. A adolescente de inicias F.S.O. foi apreendida durante a tarde de ontem, quinta 18, em uma residência localizada na Travessa Boa Vista, bairro Rodagem do Lago.

Primeira vez

Exatamente no dia 12 de setembro a menor e seu irmão também menor foram apreendidos por uma equipe da Força Tática quando traficavam drogas no mesmo endereço acima citado. Na ocasião foi feito um procedimento por tráfico contra os dois e em seguida liberados. Relembre AQUI.

Segunda vez

Desta vez, por voltas das 15h30, pm’s da equipe Raio 01 encontrava-se em patrulhamento pelo Bairro Rodagem Lago quando denúncias davam conta que na Rua Travessa Bela vista, próximo a praça da Rodagem do Lago, estaria havendo um grande fluxo de usuários e que numa casa próximo estaria havendo uma intensa venda de Drogas. Os pm’s foram averiguar a denúncia e ao se aproximarem do local viram um usuário pegando alguma coisa pela janela da dita casa denunciada. Ao abordar o indivíduo foi encontrado uma pedra de crack e que foi logo informando que haveria comprado por 10,00. Diante da informação os pm’s entraram na casa e conseguiram localizar o restante da droga escondida na cozinha da residência. Diante dos fatos a menor dona da "bocada" foi conduzida à DPC de Camocim onde foi enquadrada por tráfico de drogas e como é menor foi logo liberada.


Camocim Polícia 24h

17 comentários:

Anônimo disse...

Essa desgraçada não tem jeito.O certo é mandar ela logo para o inferno. Se sendo de menor a maldita já destrói famílias, imaginem quando ficar de maior. Então o certo é cortar o mal pela raiz e papocar ela.

Gabriela paz disse...

Meu querido ou querida desgraçada não neh serto que ela ta errada mais ela quer essa vida não vamos nos como dar. ..

Cara legal disse...

O defensor do diabo tu so pode se chefe dela pra defender está maldita. Talvez esteja se aproveitando dela pra te da lucro.

Anônimo disse...

E mesmo viu

Anônimo disse...

Concordo com vc amigo so pode é ser da mesma laia

Anônimo disse...

esses lixos sacos de bostas estão com o dia contado, bolsonaro 2018 pra acabar com esses malditos destruidores de familias

Anônimo disse...

Não sei porque quer esculanpa os outros cuidado nas suas palavras se vc um dia tiver filho vc vai fala do mesmo jeito ou diferente não olhe pra vida do outro deixe que eles cuidem de sua própria vida cada um é cada um antes de fala mal olhe primeiro pra sua tire agrava do seu olho primeiro pra depois vc critica quem eh tu pra tá julgando o outro dessa forma...primeiro vc nao eh Deus segundo quem conderna e só Deus viu estude mas a bíblia nela está a verdade do mesmo jeito que Deus te fez Jesus fez ela também sómos filho do mesmo pai criador do céu e da terra....fica a dica

Anônimo disse...

E errado essa lei o de menor pode fazer td e se solta

Anônimo disse...

Leva ela pra morar contigo sua vadia. Tu deve ser igual ou pior que ela.

Anônimo disse...

Fasso é rir , de quem defende uma merda desse , queria , que ela colocase um filho de vocês nas droga , so pra vocês ver oque é bom e parar de defender vagabundo!

Anônimo disse...

O que adianta prender e soltar uma pivete dessa.
Agora é 17...
Quanto a questão de prender,...cada um dos traficantezinhos que foram e são presos, continuam agindo lá de dentro.

Todos têm celular dentro do presídio, com direito a WhatsApp, Facebook etc.

Cadê as vistorias? Dentro do presídio.

Como esses smartphones entram lá?

Esquisito.

Anônimo disse...

deixa a menina trabalha seu policia

Anônimo disse...

vagabundo!!!!!

Anônimo disse...

Quem quer o mal dos outros um dia acaba na desgraça tambem

Anônimo disse...

Primeiro aprendam a escrever 😹😹

Anônimo disse...

A MAMATA DESSES MALDITOS ESTÃO PERTO DE ACABAR, BOLSONARO 2018 PRA MUDAR ESTE CABARE, 17 17 17 17 127 17 17 17 17 17 17 17 O MITO VEM AI

Anônimo disse...

Deixa de ser doido corno 😂😂 ta dando é o c* pra ele é kkkk