15 de agosto de 2018

MARTINÓPOLE-CE: EM UMA ÚNICA AÇÃO, PM'S DO DESTACAMENTO APREENDEM MENOR POR TRÁFICO E RECAPTURAM FORAGIDO DA JUSTIÇA

Em uma mesma ação realizada durante o início da tarde de ontem, terça-feira 14, policiais militares do destacamento de Martinópole aprenderam um menor acusado de tráfico de drogas e um adulto procurado pela justiça.
Era por volta das 12h30 quando os pm’s faziam rondas rotineiras na cidade quando na altura Rua dos Macacos visualizaram três pessoas em atitude suspeita, sendo que um deles empreendeu fuga em uma moto. No local ficou um menor de 16 anos e um homem identificado como Lêmio Paulo Feitosa, 30 anos, natural de Sobral.
No momento da chegada, os pm’s perceberam que o menor havia jogado um embrulho por cima de um muro. Com ele foi encontrado cerca de 70 reais em dinheiro todo trocado e dentro do embrulho jogado por ele havia quatro trouxas de maconha.


Para os policiais o adulto Lêmio Paulo disse que estava ali para comprar drogas com o menor e afirmou ser usuário. Os policiais consultaram a situação do usuário perante a justiça e descobriram que contra ele havia um mandado de prisão oriundo da 2ª vara criminal da cidade de Sobral. Diante dos fatos os dois foram conduzidos para a DPC de Uruoca onde contra omenor foi feito um BOC compatível ao crime de tráfico de drogas. Já Lêmio Paulo foi recambiado para a cadeia do município de Sobral.

Efetuaram as prisões: Sgt Porto, Sgt Frota, Sds Josenir e Reis
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos heróis que vem intensificando um belo trabalho na cidade.
Mas ainda tem muitos bares desfaçados;Tudo boca de cocaina.
Contra o tráfico de cocaína ainda quase não teve repressão.

Anônimo disse...

Graças a Deus e aos guerreiros policiais agora o cerco tá se fechando e esses imundos destruidores de famílias estão sendo dizimados. Mas o melhor seria se eles fossem dizimados literalmente.

Quebraram a cara quando diziam que Martinópole era fácil para a malandragem, tomem a resposta das autoridades policiais. A população agradece Major.

Anônimo disse...

Mas ainda tem muitos traficantes a solta, continuem esse magnífico trabalho, não dêem trégua heróis do povo!

Anônimo disse...

os forte nunca cai ne

Anônimo disse...

Parabéns

Anônimo disse...

Ainda não acabou ainda ele continua vendendo

Anônimo disse...

Ainda continua vendendo

Anônimo disse...

É o Lenovo