15 de agosto de 2018

CAMOCIM-CE: SEIS DIAS APÓS SAIR DA CADEIA, INDIVÍDUO É PRESO POR PM'S DO RAIO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NA BOA ESPERANÇA

Acusado
Um velho conhecido da polícia foi preso por pm’s do Raio sob a acusação de tráfico de drogas. O que chama a atenção é que Gerson Alves dos Santos, 34 anos, saiu da cadeia há apenas seis dias e já foi novamente, desta vez por tráfico. Vale ressaltar que o indivíduo já têm várias passagens pela cadeia de Camocim por diversos tipos de crimes.

Prisão

Era por volta das 21h de terça-feira, 14, ocasião em que os militares patrulhavam pelo bairro Boa Esperança e viram o acusado em atitudes suspeitas na Praça da Igreja de São José, na Rua Bandeirantes. Ao perceber que seria abordado o indivíduo se livrou de um embrulho jogando no chão. Dentro do embrulho os policiais encontraram algumas pedras de crack e dinheiro trocado. Foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido a delegacia plantonista de Jijoca, onde foi feito o flagrante base ao artigo 33 da lei 11343 (tráfico), sendo o indivíduo novamente conduzido para a cadeia de Camocim.


Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Carlos Evanmar Moreira disse...

Pense numa putaria!Camocim é quase cinco vezes maior que jigoca e a polícia tem que deslocar até lá para fazer qualquer procedimento policial porquê nosso município, por culpa de um governo inoperante, e de lideranças políticas sem prestígio deixam a população a mercê da bandidagem.

Anônimo disse...

Seis dias após sair da cadeia, e aí será que tudo que eles precisam é de uma segunda chance? Esse daí teve sua segunda chance olha o que ele tava fazendo... Bolsonaro 2018....eu apoio toda a classe de segurança seja ela pública ou privada e quero alguém que possa representar toda essa classe.

convivencia disse...

Vai ser sempre assim a polipol prende, justiça solta,,, tem que ter pena de morte para esses vermes malditos

Anônimo disse...

Rodou seu lixo!