15 de agosto de 2018

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM CONDUTOR DE MOTO COM SUSPEITAS DE EMBRIAGUEZ

Um motociclista identificado como Diego Oliveira foi preso em flagrante durante a noite de ontem, terça 14, sob a acusação de conduzir uma motocicleta em estado de embriaguez. A prisão aconteceu por volta das 20h no cruzamento das ruas Antônio Zeferino Veras com Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco, quando os pm’s da equipe Raio perceberam o indivíduo chegando em uma moto com a descarga alterada, sem capacete e ainda com sintomas de embriaguez. O indivíduo não apresentava nenhuma documentação da moto e ainda se alterou com o policiamento, momento em que recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi apresentado ao delegado plantonista que o autuou em flagrante com base nos artigos  306 e 309 do CTB.
Art. 306. Conduzir veículo automotor, na via pública, sob a influência de álcool ou substância de efeitos análogos, expondo a dano potencial a incolumidade de outrem: Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. 
Art. 309. Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano: Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.
Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse garoto é um cidadão, conheço ele bem, deve ter acontecido algo mal entendido, isso não é algo que ele faça.

Anônimo disse...

Todo mundo conhece diego sabe que ele.e um cara bom encluxive ja ajudou.a prender os ladroes da farmacia do.ricardo a.muito tempo atraz o rpz so ta de ferias vao.prender traficante que e melhor