15 de agosto de 2018

ACREDITEM!!! INDIVÍDUO POSTO EM LIBERDADE GRAÇAS A AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA É PRESO UM DIA DEPOIS EM GRANJA

Acusado
Um indivíduo preso na terça-feira, 07, por uma equipe do destacamento da PM Granja foi liberto cinco dias depois pela justiça local através de uma audiência de custódia.
Eliezer Moraes de Sousa, 47 anos, natural do Maranhão, havia sido preso após furtar vários objetos na Loja Sobral Importado de Granja (AQUI). Pois bem, o indivíduo passou apenas cinco dias preso até que foi solto graças a uma audiência de custódia.

Novo furto


Em liberdade, o elemento voltou a praticar crimes. Foi durante a manhã de ontem, terça 14, um dia depois de ser solto, que o elemento adentrou na loja Destak, no Centro de Granja, e foi visto por um dos funcionários quando enchia a mochila de produtos da loja. Os próprios funcionários da loja realizaram a detenção do indivíduo e acionaram a polícia. Uma equipe do destacamento de Granja foi ao local e deu voz de prisão ao infrator e em seguida o conduziram para a DPC onde foi mais uma vez (a 2ª em seis dias) autuado por crime de tentativa de furto e foi novamente recolhido à cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt André, Sgt Passos e Cb R Nascimento.
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Merece apodrecer na cadeia esse arrombado 😂😂😂

Anônimo disse...

Ai que é gostar de ser preso, infelizmente o trabalho dos guerreiros estar virado enchugamento de gelo

Unknown disse...

Deveria criar vergonha na cara um homem tão velho, se é que posso chamar isso de homem

Anônimo disse...

Deveria criar vergonha na cara um homem tão velho, se é que posso chamar isso de homem.

Anônimo disse...

Só nao vê quem se faz de cego....aí eu pergunto a vocês adianta do que essa audiência de custódia?....pra mim so prova que uma vez vagabundo pra sempre vagabundo ....mais isso vai acabar. O himho tá vindo ai. 17

Anônimo disse...

Digite seu comentário...
se ferrou de novo.

Anônimo disse...

so Deus em primeiro lugar e em segundo bolsonaro pra acabar com essa cambada protetoe de vagabundo que existe nesse pais de ladres, bolsonaro para presidente se Deus quiser

Anônimo disse...

Sabe pq os bandidos fazem isso pq eles sabem que não vai dar em nada passa 3 dias na cadeia aí já vai esta solto pronto,agora vai um pai de família rouba um pao pra ver que puxa uma cadeia lesada.bandio aqui no Brasil tem muito conforto tem qui Mata esses vermes de um por um.Raça da peste.