18 de agosto de 2018

EM CAMOCIM, MENOR DE 16 ANOS É APREENDIDO POR PM'S DO RAIO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS


No final da manhã de ontem, sexta-feira 17, ocasião em que os pm’s do Raio patrulhavam pelo bairro Apossados, um menor foi apreendido com uma grande quantidade de drogas.
Era por volta das 11h quando os policiais patrulhavam pela Rua Perimetral, bairro Apossados e e visualizaram um indivíduo suspeito saindo de uma casa onde várias denúncias davam conta que seria uma “boca de fumo”. De pronto a equipe o abordou e com o mesmo foi encontrada uma pequena quantidade de droga. Nesse momento os pm’s foram informados via Copom que outro indivíduo suspeito de traficar no local se encontrava escondido em uma residência ali próximo. De imediato os militares foram averiguar e chegando no local se depararam com um menor de iniciais D.A.P., 16 anos, natural de Sobral. O menor estava escondido em um dos quartos da casa e ao ser interrogado confessou que traficava drogas e que escondia o entorpecente em duas casas, uma parte em uma casa vizinha e a outra na residência de sua mãe.
Nas duas casas citadas foram encontradas 444 g de maconha; 227 g de cocaína; 567 g de crack; 02 balanças de precisão; 02 celulares e 489 reais em espécie. Diante dos fatos o menor foi conduzido à DPC e apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu lavrar um Ato infracional compatível com o artigo 33 da Lei 11.343/2018, tráfico de drogas, sendo o mesmo liberado em seguida apesar da grande quantidade de drogas apreendidas.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Essas malditas leis, que só favorece a pirangagem

Anônimo disse...

É Muito engraçado....Pra fazer o errado não é de menor,mais pra ser preso....eu em ....

convivencia disse...

Pena de morte para esses vermes,,,

Anônimo disse...

olha o cocada lá na olinda

Unknown disse...

Lei maldita k solta bandido

Anônimo disse...

O tráfico na rodagem melhorou muito.