18 de agosto de 2018

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS

Graças a uma denúncia anônima a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão de dois indivíduos acusados de traficar drogas na cidade de Chaval.

Prisão

Era por volta de meio dia quando os pm’s do Destacamento de Chaval receberam denúncias de que um individuo conhecido como Manoel estava traficando drogas em sua residência localizada no bairro Primavera, em companhia de um indivíduo conhecido como "Cabelinho". De pronto os policiais militares foram ao local e os indivíduos conhecidos como “ Zé bosta” e “Armando”, que também se encontravam no local, ao avistar o policiamento conseguiram fugir.
Ao adentrar a residência os militares flagraram Manoel Filho Rosa de Araújo, o “Manoel”, de 22 anos, e seu parceiro Josè Ricardo, cortando e pesando drogas. Foi dada voz de prisão aos acusados e feita revista na residência, pois havia várias denúncias de que ali acontecia tráfico de drogas.


Materiais apreendidos

01 quilo e 60 gramas de maconha; 01 arma artesanal tipo garrucha; 01 balança de precisão; 01 celular marca BLU cor preta; a quantia de R$ 65,00 e 01 faca tipo peixeira.

Autuados e presos

Os dois elementos foram condizidos à DPC em Chaval e apresentados ao Delegado Eduardo Rocha que resolveu autuá-los em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo,  sendo os mesmos conduzidos posteriormente para a cadeia local.


Efetuaram a prisão: Sgt C. Félix, Sgt Charles, Sds Bento e Fontenele
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: